ESCOLA DINÂMICA LEVA 150 PESSOAS PARA UM DIVERTIDO PASSEIO EM COSTA DO SAUÍPE

No período de 15 a 19 de outubro a Escola Dinâmica realizou mais um passeio para Costa de Sauípe, Bahia. E desta vez foram 150 pessoas que participaram do passeio e desfrutaram das maravilhas do maior complexo hoteleiro do Brasil.
O hotel da vez foi o Sauípe Club, um dos mais luxuosos do complexo, com amplas instalações, quartos confortáveis e uma culinária que atendia aos mais variados gostos, que eram servidos à todo momento. Ressaltando ainda a ótima estrutura oferecida pelo hotel.

Sem dúvida nenhuma mais um grande sucesso proporcionado pela Escola Dinâmica à todos que acreditaram na empresa para realizar o sonho de conhecer Costa do Sauípe, ou até mesmo voltar ao lugar, como era o caso de muitas pessoas.
O diretor da escola, professor Joselito Pedro, é só alegria:
Ao todo levamos 150 pessoas e, graças à Deus, e ao trabalho competente de toda a equipe responsável, tudo ocorreu muitíssimo bem. Este foi um dos melhores grupos que já levamos para Sauípe e eu só tenho mesmo que agradecer à todos por terem escolhido a nossa companhia. A cada ano nos superamos e isso só aumenta a nossa responsabilidade.
O professor Joselito aproveitou para informar que a partir do mês de janeiro começam as inscrições para o passeio de 2015 que será realizado mais uma vez no mês de outubro. Os interessados devem entrar em contato através do telefone (81) 3731-2694.

Nenhum comentário:

Postar um comentário