Praticamente finalizada, plataforma da Rampa do Pepê deve ser entregue nos próximos dias ;

Ao fundo, a plataforma que tornou o município conhecido pela prática do voo livre. Foto: AssCom prefeitura de Taquaritinga.
Está marcada para a próxima sexta-feira (28) a entrega da primeira etapa de revitalização da Rampa do Pepê.
A informação foi confirmada através da assessoria de imprensa da Prefeitura de Taquaritinga do Norte e, de acordo com a mesma, a plataforma de onde partiam as asas-deltas, que tornaram o município conhecido em todo o Nordeste pelas competições de voo livre, deve ser entregue.

A última competição desse tipo foi realizada no ano de 2007 e foram canceladas devido a impasses (principalmente políticos) entre o proprietário da área e as administrações municipais, que fizeram com que o local ficasse praticamente destruído pela ação do tempo.

Ainda não foi divulgado um calendário para reinício das competições e nem quando as próximas etapas das reformas serão concluídas, mas a reinauguração da plataforma já motiva os praticantes de voo livre da região a preparar seus equipamentos e utilizarem do local, tido como um dos mais privilegiados do estado para a prática dessa modalidade.

Informações do blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário