FELIZ ANIVERSÁRIO !

Emília Cintra
Maria Beatriz
Letícia Ferreira
 
Hoje,nesse dia tão especial,  quero desejar a vocês , Um Feliz Aniversário. Que Deus possa tá abençoando vocês mais e mais, dando muita saúde, paz, felicidades, alegria, esperança, e muita proteção. 

Parabéns Emília, Beatriz e Letícia , por este dia tão especial que é para nós ! Um Abraço ! 

Ass : Isaque Levi

CAMISARIA MESTRE

Banda Musical Dom Luiz de Brito lança seu CD , Confira :

Fotos : Aldo Rocha

Neste domingo (05/01), aconteceu em Praça Pública(Coreto), em Taquaritinga do Norte, o Lançamento do mais novo CD da Banda Musical Dom Luiz de Brito. Um banda que a 138 anos foi lançada em Taquaritinga, com o tema "Resgatando seus valores" = 138 anos.


Se fez presente no evento o Prefeito Evilásio, juntamente da sua primeira dama (Eva Casé) e seus secretários : Magda Lucélia, Zeca Coelho.Representando também a Câmara de Vereadores a Presidenta (Rogéria de Zeca), se fez presente no evento, juntamente dos vereadores Luquinhas e João da Banda.

Por : Isaque Levi

VICE PREFEITO LERO

Capotamento deixa três mortos na BR-232

 

Três pessoas morreram após o capotamento de um carro, modelo Hilux, por volta de 1h45 da madrugada desta segunda-feira na BR-232, em Jaboatão.

As vítimas são os irmãos Bruno Carvalho de Luna Santos, 24, e Felipe Pietro Carvalho de Luna Santos, 16,  e o primo deles Michel Dellane. Eles estavam no banco traseiro sem cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. Os três morreram no local.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal os corpos já foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O motorista do veículo e a pessoa que estava no banco do passageiro ainda não foram identificados e passam bem. 

fonte : Diário de Pernambuco

TAQUARITINGA : Homens são presos acusados de agredir mulher

Enviada pelo leitor Sandro Emanuel



Um grande tumulto aconteceu na Praça do Lago, aonde estão os parques da Festa de Santo Amaro, um verdadeiro corre corre devido a uma grande discussão envolvendo dois homens e uma mulher, segundo informações de populares os homens estavam agredindo a mulher quando o policiamento chegou e efetuou a prisão de ambos, e os conduziram para Delegacia de Policia , segundo informações preliminares os envolvidos são do Alto da Cocada.

Por : Dália Net