O VD CHEGANDO EM TAQ. DO NORTE ... #AGUARDEM DIA 10 - FESTA DE SANTO AMARO

Novo Iphone 6 é lançado e ganhar design ultrafino, Confira :

 Novo iPhone 6 pode se chamar 'iPhone Air' e ganhar design ultrafino (Foto: Reprodução/Business Insider) (Foto: Novo iPhone 6 pode se chamar 'iPhone Air' e ganhar design ultrafino (Foto: Reprodução/Business Insider))

Rumores indicam que próxima geração do iPhone pode surgir com design ultrafino e deve ser chamado de Air, mesma nomenclatura utilizada pela Apple no novo iPad. Além disso, o dispositivo pode vir com tela de 5 polegadas.

A informação foi divulgada pelo site de tecnologia sul-coreano ET News. Segundo a página, o novo iPhone Air, como seria chamada a próxima geração do gadget, pode ser um dos smartphones mais finos do mercado.

 Ainda em seu especulado conjunto de medidas, o dispositivo deverá ter 6 mm de espessura, quase 2 milímetros mais fino que o iPhone 5S, com 7,6 mm. Segundo o rumor, que tem como fonte funcionários da Foxconn, a modificação estaria ligada a utilização de uma tela maior que permitiria mais espaço para os componentes internos.

Fonte : TechTudo

08 de Janeiro - Dia do Fotografo

FABIO DE JAIRO

VERGONHA BRASIL !


Globo divulga os 20 participantes do 'BBB14'; conheça todos


A Globo divulgou nesta terça-feira (7) os participantes do BBB14. A atração começa na próxima terça-feira (14) e será exibida depois da novela Amor à Vida.

BRISA LEVE

FAMÍLIA SOFRE ACIDENTE NO RETORNO DAS FÉRIAS, NA PE-160


 Por volta das 13h dessa terça feira (07) um veículo Parati ocupado por uma família de cinco pessoas que retornava das férias na praia, capotou no km 3 da PE 160, próximo ao Parque de Vaquejadas “Xô Boi” entre Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe.


ATENÇÃO LEITOR ! PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :