Show do Forró Vumbora agita a 6º Noite da Festa Tradicional do Padroeiro de Taq. do Norte, Confira :



Na noite deste sábado (11/01), se apresentaram no Palco Principal, as bandas (Forró na Base & Forró Vumbora), sendo assim o 6º dia da Festa do Padroeiro de Taquaritinga do Norte. Apesar da chuva que caiu em nossa cidade neste mesmo dia, não impediu do público se concentrar em praça pública.


Por : Isaque Levi


A primeira atração, chamada de Forró na Base, veio lá da capital do Forró (Caruaru). Com um repertório estiloso, mostrando o sucesso que anda fazendo em toda região.






O evento contou com a presença de várias pessoas da nossa região : Toritama, Vertentes, Frei Miguelinho, Patos , entre várias cidades. Sendo a segunda e última atração da noite, a banda Vumbora fechou a noite da Tradicional Festa do Padroeiro. Pra quem não sabe o cantor da segunda atração tocada nesta noite da banda Vumbora, é o ex vocalista da banda que se apresentou no dia anterior (Forró dos Firmas).





Então Venha, Participe ! Venha fazer sua festa aqui conosco.

ATENÇÃO LEITOR ! CONFIRA O RESTO DAS FOTOS EM NOSSA FAN PAGE , CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA : 
 

Carro cai em rio e quatro colegas de trabalho morrem afogados em MT

 Vítimas voltavam de uma festa quando carro caiu em córrego. (Foto: Defesa Civil/Nova Olímpia-MT)

Quatro pessoas morreram na madrugada deste domingo (12) depois de sofrerem um acidente próximo ao município de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um carro de passeio que capotou e caiu no Rio Branco.

 Os quatro tinham acabado de sair de uma festa popular na Comunidade Paulista a 45 km da cidade, onde estava sendo realizado o evento. Por volta de 3h [horário de Mato Grosso], as vítimas retornavam no carro de passeio, quando o condutor teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte. O carro bateu em um barranco, capotou e caiu dentro do rio.

Fonte : g1

Vereador Gilson Carlos