BRISA LEVE

Hoje é o dia dela !

Rayanna Fernandes


Hoje é um dia muito especial, pois é o dia de uma pessoa que para mim defino mais que especial. Apesasr do tempo que não te vejo Rayanna, quero hoje te desejar tudo de bom em tua vida, que Deus possa tá te abençoando a cada dia que passe, que ele venha tê dá muita paz, saúde, felicidades, alegria, prosperidades e proteção ....

Que ele possa está suprindo os desejos do seu coração, e te fazendo melhor a cada dia, mesmo você sendo essa pessoa meiga e especial. Então quero deixar aqui, meus Parabéns e meus votos de prosperidades em tua vida ...

Parabéns e Tudo de Bom !

Ass: Isaque Levi

ACABOU!

César Mello

Chegou ao fim a parceria política do prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo com o vice-prefeito Lero. A dupla que venceu duas eleições municipais seguidas, “oficializou” o rompimento através de meios de comunicação da região.





Já era esperado - a notícia não chega a ser uma surpresa, afinal de contas, o desconforto entre ambos já era explicito, mas de toda forma deve gerar um grande rebuliço na cena política local. Com o rompimento confirmado cada um deve seguir o seu caminho e a partir de agora se tratarão verdadeiramente como adversários.


Conflito de interesses - a relação de ambos sempre foi considerada boa por pessoas próximas, até que as discursões em torno da eleição de 2016 (isso mesmo, 2016!) vieram à tona. Evilásio não apoiou, nem tampouco trabalhou pelo projeto político do seu vice, que sonha em sucedê-lo.  

Cada um na sua - com o surgimento de nomes como, Ilka Paloma, Ronaldo Veiga e Zeca Coelho, ficou claro que Lero não tinha chances de receber o aval de Lazin para disputar a prefeitura da Dália da Serra. A partir deste momento Lero começou a traçar sozinho o seu caminho e buscar apoios para o seu projeto.
 
Transbordou - a gota d’água para a relação que há alguns meses já andava “enfadada” foi a declaração de apoio de Lero aos nomes de José Augusto e Armando Monteiro Nero para as eleições de outubro. Evilásio e Zé não se bicam há muito tempo e Armando será o maior adversário do governador Eduardo Campos na disputa pelo governo do estado.

Em comum - o ponto em comum de ambos a partir de agora é o voto no deputado estadual Diogo Moraes. Segundo Lero, apesar da ruptura e dos votos em Armando Monteiro e Zé Augusto, ele seguirá firme e forte com Diogo Moraes, no mais, a partir de agora cada um seguirá o seu rumo.

Fonte : Blog Direto Ao Ponto

Vereador Gilson Carlos