O FIM DO FACEBOOK ESTÁ PRÓXIMO !

Facebook


O fim do Facebook está próximo. Pelo menos é o que garantem os engenheiros da Universidade Princeton, que desenvolveram um estudo que mostra que 80% dos usuários da rede devem abandonar o serviço até 2017. 

 Para chegar à conclusão, os pesquisadores aplicaram padrões epidemiológicos e fizeram uma relação matemática entre adoção e abandono de sites como Facebook e MySpace com a expansão de infecções e recuperação dos doentes.

Fonte : Veja.com

FABIO DE JAIRO

Exemplo de Solidariedade !

 

Por : Isaque Levi

 

Na tarde desta terça quarta feira (22/01), foram distribuidas em Taquaritinga do Norte, cestas básicas, fruto do trabalho e da dedicação do Secretário de Saúde ( Ronaldo Veiga ), que conseguio-as , através da Festa Pronta, que é realizada todos os anos por ele e sua equipe. 



Estiveram ali distribuindo em bairros espalhados em nossa cidade, como : Beira Rio, Alto da Cocada, entre outros. Parabéns Ronaldo, pois você é mais um dos que contribui para o bem está da população Norte-Taquaritinguense.

Fonte : Blog Comunitário

MAIS UM PATROCINADOR !


Justin Bieber é preso por 'dirigir sob influência' de álcool ou drogas e apostar corrida ;

 O rapper Khalil e Justin Bieber, momentos antes da prisão, com os carros usados no pega Foto: Reprodução do Instagram

RIO - O cantor Justin Bieber, de 19 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira por "dirigir sob influência" de drogas ou álcool, e participar de uma corrida de carros numa avenida de Miami Beach, no estado americano da Flórida. O artista estava em uma Lamborghini alugada, de acordo com informações do canal NBC 6 South Florida.

"O garoto precisa de ajuda", disse o porta-voz da polícia Bobby Hernandez ao site do "Miami New Times". Ele acrescentou que seguranças e amigos de Justin bloquearam o tráfego na movimentada Avenida Pine Tree com o objetivo de criar uma pista livre para que o astro e o rapper Khalil, dirigindo numa Ferrari, apostassem o pega.

IMPRESSIONANTE : Carro passa por cima de avó e neto, que sobrevivem


Câmeras de segurança registraram o momento em que o acidente aconteceu, em Anápolis (GO). O automóvel atropela com força a avó e o neto. A roda chega a passar por cima da cabeça do menino. Apesar do susto, eles tiveram apenas ferimentos leves.

Fonte : R7