VENTOS FORTES CAUSAM TRANSTORNOS EM CARUARU-PE , Confira :

 

 

Na BR-104, alguns cavaletes de da PRF foram derrubados e arrastados. 

De acordo com as primeiras informações, o Polo Caruaru também foi atingido pela tempestade de verão. No centro de compras, algumas lojas tiveram as portas de vidros quebradas e clientes foram feridos pelos estilhaços. Um segurança também se feriu ao tentar consertar uma placa que foi envergada pelos fortes ventos.

Do : Blog do Janio Arruda

REFLEXÃO DE DEUS PARA SUA VIDA ! PENSE NISTO ....



Todas as pessoas têm decisões a serem tomadas todos os dias. Muitas dessas são extremamente importantes e, às vezes, não sabemos exatamente de que maneira resolver uma questão. Porém, é preciso tomar a decisão. E mais, precisamos acertar, pois, senão, teremos um alto preço a pagar como conseqüência negativa da decisão errada.

O melhor momento para pescar é durante o amanhecer ou no pôr-do-sol, em épocas de lua cheia ou nova, e João 21: 2-6 mostra uma pescaria dos discípulos, depois da crucificação de Jesus. Pedro disse: “Eu vou pescar”. Ele estava decidido, era um pescador experiente, mas escolheu a hora errada. Foi num momento em que estava desanimado por causa da aparente derrota de Jesus na cruz.

Nunca tome decisões com desânimo O pior momento para se tomar qualquer tipo de decisão é quando você está desanimado. Biblicamente, desanimar implica em renunciar toda e qualquer esperança, é estar completamente destituído de medidas ou recursos emocionais positivos para a realização de algo. Foi num momento em que Pedro estava no mais baixo nível emocional de sua vida cristã que disse: “vou pescar”. Ele estava realmente desanimado, depois que Jesus foi crucificado e tudo parecia acabado!

Fonte : Estudos Cristãos

GOIACELL

ELETRICISTA MORRE EM ACIDENTE EM TAQUARITINGA DO NORTE ; Confira :

 

 O acidente aconteceu durante a manhã de hoje, sexta feira, dia 24 de janeiro na zona rural de Taquaritinga do Norte. A vítima identificada como sendo Marcos Maciel Aragão da Silva, de idade não informada, pilotava uma moto Honda Pop de cor amarela quando perdeu o controle do veículo e colidiu provavelmente com uma cerca de arame farpado.
 
ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O RESTANTE DA MATÉRIA, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :