Programação da festa de São José em Vertentes, Confira :


84 ANOS DE TRADIÇÃO Elba Ramalho, Magníficos e Cavaleiros do Forró na Festa de São José A Prefeitura já oficializou a programação cultural da Festa de São José agora em 2014. 
 
O evento acontece entre os dias 10 e 19 de março. Assim como em anos anteriores, as bandas se apresentam em um palco montado no pátio de eventos Zé Miguel do Bar. O objetivo é garantir diversão para todos os públicos, com espaço inclusive para os artistas locais. Além das atrações musicais, serão instalados parques de diversões e barracas de comidas.

 Na programação religiosa, durante o novenário serão celebradas missas com a participação de padres convidados pelo administrador da paróquia, Padre Antônio Lucena. Confira a programação cultural: 

Dia 14 (Sexta-feira )- Orquestra Amigos Para Sempre, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz;

Dia 15 (Sábado) - Cavaleiros do Forró, Forró dos Plays e Zero Bala; 

Dia 16 (Domingo) - Brasas do Forró e banda Magníficos; 

Dia 18 (Terça-feira)- Cleberson Santos e Farra de Pegador e Leva Beat; 

Dia 19 (Quarta-feira ), encerramento da festa, se apresentam a dupla sertaneja Fábio e Nando e a cantora Elba Ramalho

FABIO DE JAIRO

Acidente Na Serra da Cidade de Taquaritinga


No dia 27 de Janeiro 2014 por volta das 20:00 Horas da Noite deste Domingo, um celta cor azul da cidade de Toritama ele estava indo para cidade de Vertentes quando ele perdeu o controle na decida da serra de Taquaritinga quando ele colidiu no poste na curva do US em seguida, o SAMU de Vertentes foi acionado para fazer o socorro logo após, a vitima foi encaminhado para o Hospital da Cidade. 

Fonte Jornal Vertentes Noticia Fotos: Deivson Publicidades.

BRISA LEVE

Cadeirante é atropelado na faixa de pedestre na Barra da Tijuca, no Rio


Um cadeirante e a pessoa que estava com ele foram atropelados na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (27). O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, altura do posto 7, sentido Recreio. Como mostrou o Bom Dia Rio, as vítimas estavam atravessando na faixa de pedestre. O cadeirante precisou receber atendimento de emergência das equipes de resgate antes de ir para o hospital.

Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Lourenço Jorge. Até as 7h30 desta manhã, não havia informações sobre o estado de saúde de ambos. Segundo o código de trânsito, a preferência é sempre do pedestre na faixa. Quando alguém está atravessando, a parada é obrigatória, com ou sem sinal.

Fonte : G1

Vereador Gilson Carlos