Mais um Patrocinador !


Tarado é linchado e preso depois de tentar estuprar menina de 11 anos

Imagem Ilustrativa
Um elemento de 20 anos foi linchado pela população após tentar estuprar uma criança de 11 anos dentro de casa. Com sintomas de embriaguez, o rapaz teria acariciado as partes íntimas e ordenado que ela fizesse sexo oral nele. 

O suspeito é namorado da tia da garota, que terminou preso em flagrante. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30), na cidade de Guarabira, Brejo paraibano a 98km de João Pessoa.De acordo com informações da delegada Emília Ferraz, a menina estava na casa da tia cuidando de três crianças, quando o jovem chegou na residência, situada no bairro Nossa Senhora Aparecida, o ‘Inferninho’, depois de passar à noite bebendo na festa da padroeira da cidade.

Fabio Xavier

VERGONHA : Bieber agride motorista e é detido mais uma vez !


Cercado por policiais e seguranças, Justin Bieber chega à delegacia em Toronto


O cantor e encrenqueiro juvenil Justin Bieber se apresentou voluntariamente a uma delegacia de Toronto, no Canadá, nesta quarta-feira. Bieber é acusado de agressão contra o motorista de uma limusine, em um caso que aconteceu em 30 de dezembro. Indiciado formalmente pelas autoridades, Bieber passou duas horas sob custódia da polícia canadense antes de ser liberado.

 O cantor terá de se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.Para chegar à delegacia, localizada no centro de Toronto, Bieber precisou atravessar uma multidão composta por curiosos – e por algumas fãs histéricas. Seguranças e policiais formaram um cordão humano para possibilitar a passagem do cantor. Após ser liberado, Bieber deixou o local por uma saída alternativa para evitar a imprensa.

A polícia de Toronto informou que o caso envolvendo o cantor aconteceu após o motorista da limusine ter pegado Bieber e sua comitiva em uma casa noturna da cidade. No caminho para o hotel, houve um desentendimento e o condutor do veículo acabou sendo agredido por um dos passageiros. O advogado de Justin Bieber emitiu um comunicado após a prisão afirmando que o cantor é inocente e que a acusação é apenas uma infração leve.

Fonte :  Veja

Pegado Jeans ;

 
 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

TURISMO : Taquaritinga do Norte se destaca por ser a cidade mais bela de Pernambuco

Fotos : Aldo Rocha


FONTE : Dália Net

BRISA LEVE

POLÍTICA : Criação de municípios



Por : Jorge Aragão

Como um dos maiores entusiastas da Câmara dos Deputados na luta pela criação de novos municípios, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), em discurso na tribuna, disse que há uma grande incoerência no país ao comparar a quantidade de municípios nos estados das regiões Sul e Sudeste com relação ao Nordeste e Norte brasileiro.