Deus te Abençoe !

O risco da sua imagem divulgada nas redes sociais

moça


Estar nas redes sociais tornou-se um hábito comum dos brasileiros, o problema é quando pessoas maldosas aproveitam para capturar seus dados para fazer o mal. Pegaram a foto de uma jovem e fizeram uma montagem colocando uma arma no lugar de um passarinho, uma foto tão inocente, montada por um irresponsável e maldoso. A foto já teve mais de 61 mil compartilhamentos na rede social Facebook. A jovem vem sofrendo muito por tantas humilhações e esculhambações, além de ter sua reputação e imagem denigrida. 

Fonte :  Blog Do Marlus Costa

FABIO DE JAIRO

VEREADOR JAJÁ PELADO ? VERDADE OU MENTIRA ? VEJA AGORA.

Mais um fato curioso toma conta da Câmara de vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma foto do vereador Jaja (sem partido) sem roupa, vazou na internet.

jajá1

Na imagem, o vereador que está afastado dos trabalhos legislativos por suposta tentativa de extorsão a Prefeitura de Caruaru, mostra uma tatuagem no glúteo. O vereador já responde a um processo na comissão de ética na casa de leis por ter brigado com um colega durante uma sessão ordinária.
 
A câmara disponibiliza um telefone, modelo iPhone 4S para todos os vereadores. Resta saber se foi o mesmo aparelho utilizado pelo vereador na foto do nu.

Fabio Xavier

TRAGÉDIA : Jovem se Suicída em Taquaritinga do Norte :

 
Uma triste notícia abalou a população da Dália da Serra: o suicídio da jovem Maria Ferreira, mais conhecida como Maria de Zé Galdino, residente no sítio Cardoso que ingeriu veneno (provavelmente chumbinho) na noite desta terça-feira (4) e mesmo sendo socorrida, faleceu ao dar entrada no Hospital Geral Severino Pereira da Silva, na sede do município.
 
 
Maria era funcionária pública e muito ligada a questões ambientais, agroecologia e movimentos associativistas na região do cariri de Taquaritinga sempre atuando em parceria com seu pai, Zé Galdino (FOTO), agricultor de grande conhecimento nestes segmentos e muito conhecido em toda a região. Atenciosa, educada, companheira e tendo como marca registrada o sorriso, a morte de Maria foi muito comentada nas redes sociais e pela população de Taquaritinga, uma vez que pegou a todos de surpresa, uma vez que a mesma passou a manhã de terça (4) em Taquaritinga, onde esteve no Banco do Brasil e em vários estabelecimentos durante toda a manhã.

 
A jovem vinha sofrendo de depressão, passou um período internada em Garanhuns e anteriormente já havia tentado o suicídio através de enforcamento. O velório será realizado na residência da vítima após a chegada do corpo do IML e o sepultamento está programado para esta quinta-feira (06) em Santa Cruz do Capibaribe. A qualquer momento maiores informações.
 
Blog do Elisberto Costa

#VEM AI .. POSTO LINS

O MAIS ECONÔMICO DA REGIÃO