INCRÍVEL ! Assaltante é espancado e amarrado em poste, Confira :

  Assaltante é amarrado a poste em Itajaí (SC)



Mais uma vez, o Brasil assiste a um caso de punição decidida por grupos à revelia da lei. Agora, em Itajaí, Santa Catarina, onde um rapaz de 26 anos foi espancado e amarrado a um poste na quinta-feira, após participar do assalto a uma lanchonete. Ferido, Rafael Chaves ficou atado por uma corda ao poste durante trinta minutos até a chegada dos policiais militares.

Chaves e um comparsa chegaram de moto a uma lanchonete no bairro dos Cordeiros e anunciaram o assalto. Do lado de fora, um grupo de caminhoneiros percebeu o crime e retirou a chave da ignição da motocicleta. Após a ação, Chaves foi cercado e perseguido pelos caminhoneiros, enquanto o outro assaltante conseguiu fugir a pé com 2.000 reais, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.
Após ser atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, o acusado foi detido em flagrante e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Canhanduba. Chaves não tinha antecedentes criminais. Segundo o chefe de Comunicação da Polícia Militar catarinense, tenente Luis Antônio Trevisan, nenhum agressor foi encaminhado à delegacia.

Fonte : Veja.

Fabio Xavier

AMIZADE EM CAMPO : Palmeiras e Corinthians realizam evento para promover paz no futebol



A coletiva desta sexta-feira (14) com o técnico Gilson Kleina e o presidente Paulo Nobre foi inusitada. Em evento realizado no Salão Nobre do estádio do Pacaembu, os dois palmeirenses se encontraram com dois rivais, Mano Menezes e Mário Gobbi, para falar em conjunto com os jornalistas. Com o tema “Rivais só em campo”, Palmeiras e Corinthians realizaram esta coletiva para promover a paz nos estádios e no mundo do futebol, que passou por alguns episódios ruins recentemente.

“É uma honra estar aqui com o meu amigo Mário Gobbi, com o Mano Menezes e o Kleina. Não podemos ser ingênuos, não temos a pretensão de resolver o problema no futebol brasileiro, porém essa atitude tem de servir de exemplo para as nossas bases. Estamos falando do Palmeiras e do Corinthians, do dérbi, da maior rivalidade do futebol paulista, se não for a maior do futebol brasileiro. É muito importante que os torcedores entendam que o adversário não é inimigo e a rivalidade só existe dentro de campo”, resumiu o mandatário do Verdão. 

#VEM AI .. POSTO LINS

O MAIS ECONÔMICO DA REGIÃO 

14 de fevereiro - Dia da Amizade


Pessoal, hoje é Dia do Amigo!
Quem tem um amigo, conserve-o como diz a música: “amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração”.

Os amigos são como parte de nossa família, eles estão sempre do nosso lado para o que der e vier. Ter um amigo vai muito além do que a gente pode definir, pois amigo é aquele que nos ouve, nos auxilia e nos ajuda até mesmo sem a gente pedir.

Com os amigos passamos a infância, compartilhamos bons momentos na adolescência e tomamos um cafezinho jogando conversa fora na velhice.

Portanto, hoje é o Dia da Amizade, compartilhe este dia com um amigo, se estiver mais longe, mande um recado, reacenda os laços de amizade, de respeito, que seu amigo sinta o carinho que você tem por ele, o quanto você o ama como amigo.

Ter um amigo é ter ao seu lado um milagre! É isso mesmo, pessoal! O amigo torna nossos fardos mais leves, intensifica nossos dias de alegria, abranda os sofrimentos, diminui distâncias, enfim, o amigo é a outra metade da gente.

Então, vamos aproveitar o calor humano existente em cada coração. Feliz Dia do Amigo! Viva! Salve! Salve!

Pegado Jeans ;

 
 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CAVALO :

 
 O fato aconteceu por volta das 17h40min, da quarta-feira (12) na Rua Chile, loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

 A vítima, o senhor Manoel Pedro Silva Nascimento, de 45 anos de idade, natural da cidade de Gameleira, residente no endereço acima citado, estava em uma bicicleta quando foi atingido por um cavalo em alta velocidade com um adolescente em cima do animal.

 Irmão Mané como era mais conhecido, após ser atingido acabou caindo e o animal também tombou por cima dele que teve traumatismo craniano.


Segundo informações, o cavalo pisoteou o homem ainda no chão. Populares ao ver a vítima de imediato providenciaram um veiculo e o socorreram para a Policlínica de São Domingos, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e por conta da gravidade dos ferimentos, o médico solicitou uma unidade do SAMU para fazer a transferência da vitima para a capital Pernambucana. Porém o que deixou a família indignada foi o SAMU ter demorado 01h40 min para chegar da cidade de Brejo (sede).

 A ambulância era para tá no Distrito São Domingos á serviço da população. Com a chegada do SAMU a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, mas ao chegar em Santa Cruz do Capibaribe, acabou morrendo.
 
 Fonte: São Domingos Informa

Vereador Gilson Carlos - Trabalhando pelo povo !