CONFIRA TODAS AS FOTOS DA 8º EDIÇÃO DO BLOCO A GORDA E SUAS VIRGENS- 2014

FOTOS : IMPRENSA OFICIAL














Foto : Paulo Pereira











FABIO DE JAIRO

FESTA DO GALO DA TORRE É CANCELADA NA CAPITAL DO JEANS ;



Segundo informações do Dj Fabrício Boratcho, a festa que estava prevista para acontecer neste domingo (23/02), conhecida como o Galo da Torre, foi cancelada. Não sabemos o motivo ainda, mais qualquer informação a mais que chegar postaremos.


Fabio Xavier

Seriema provoca capotamento na BR-104 perto do Parque Araguaia em Taquaritinga do Norte.

 

Um acidente de trânsito por pouco não acabou em morte durante a manhã desta quinta-feira (20), na rodovia BR-104, entre o Sítio Monteiro e o Parque de Vaquejadas Araguaia em Taquaritinga do Norte.


 
Segundo informações, o enfermeiro Alessandro Ferreira conduzia seu veículo na via quando repentinamente uma seriema teria atravessado a faixa do mesmo, que perdeu o controle do automóvel por causa do susto.
 
 
O carro de Alessandro que, saiu de Campina Grande, no Estado da Paraíba e se dirigia para o trabalho na cidade de Caruaru, capotou por diversas vezes ao sair da pista. Felizmente o condutor não teve ferimentos graves. Contudo o veículo ficou parcialmente destruído.
 
Santa Cruz Noticias

#VEM AI .. POSTO LINS

O MAIS ECONÔMICO DA REGIÃO 

WhatsApp se pronuncia sobre falha no serviço , Saiba o motivo da falha.

 
Há poucos instantes, o WhatsApp se pronunciou, admitindo problemas técnicos em seus servidores. A falha é de caráter global e - ao contrário do que se especulou - não afetou apenas o Brasil, mas se espalhou por diversas regiões. O WhatsApp ainda não tem informações do que pode ter acarretado a falha. 

A empresa apenas se posicionou afirmando que espera restabelecer o serviço o mais rapidamente possível.

Entenda o caso

O WhatsApp está fora do ar. Desde cerca de 3 da tarde deste sábado, o serviço apresenta problemas. As mensagens enviadas não alcançam os servidores da empresa e - muito menos - são entregues para os destinatários finais. Milhares de usuários já relataram dificuldades no Twitter. O problema chama a atenção especialmente por conta do negócio bilionário fechado essa semana, por meio do qual o serviço passou ao controle do Facebook por 16 bilhões de dólares.

Esta, no entanto, não é a primeira falha no serviço. Aliás, elas têm sido recorrentes. Em pelo menos 3 ocasiões nos últimos meses, o WhatsApp ficou fora do ar. O último problema foi registrado no dia 7 de dezembro de 2013. Anteriormente, o serviço já havia ficado indisponível no dia 3 de novembro e, antes, no dia 15 de outubro.
 
Fonte : Gazeta Social

Pegado Jeans ;


 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365