PARABÉNS ANIVERSARIANTES !

 

 

 

A EQUIPE DO BLOG COMUNITÁRIO, ATRAVÉS DA PESSOA DE ISAQUE LEVI, VEM PARABENIZAR A TODOS VOCÊS : Lucas , Melissa e Carol, POR MAIS UM ANO DE VIDA QUE DEUS TEM DADO A VOCÊS. QUE DEUS POSSA TÁ DANDO MUITA PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADES EM SUAS VIDAS. PARABÉNS E TUDO DE BOM ! 

TRAGÉDIA: Van cai ribanceira e deixa 10 mortos e 12 feridos, no Agreste do Estado

 O acidente foi registrado na altura do km 32 da BR-423, entre os municípios de Venturosa e Garanhuns. (Foto: Reprodução/Blog Sertânia VIP)

Mais Agreste

Uma tragédia foi registrada na noite desta segunda (24), entre os municípios de Venturosa e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O pneu de uma van, do tipo Sprinter, furou na altura do km 32 da BR-423 e fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que caiu da Ponte em uma ribanceira. Na ocasião, 10 pessoas morreram na hora.

O veículo conduzia um total de 22 trabalhadores rurais de cana de açucar, que  se dirigiam até a cidade de Coruripe, no Estado Alagoas. Dentre os 12 feridos, quatro, identificados por Aureliano Amaral de Souza, 30 anos, Damião Fernandes de Souza, 37, Carlenildo de Souza e Silva, 18, e Antônio Francisco da Silva, 35, foram encaminhada até o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Os demais foram socorridos pelo SAMU e levados para os hospitais de Venturosa e Regional de Arcoverde.

GOIACELL

É AMANHÃ ! FOLIA DINÂMICA promete espalhar alegria pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe


"Eu sou da Dinâmica,
escola genial,
sou de Santa Cruz e vou brincar o Carnaval"

É com esse e com outros ritmos que na próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro, a Escola Dinâmica estará realizando o FOLIA DINÂMICA 2014, uma festa comandada pela alegria e descontração dos pais, professores e alunos da escola.

Já é tradição em Santa Cruz do Capibaribe, na quarta-feira que antecede o final de semana de Carnaval, a Escola Dinâmica sair pelas ruas da cidade levando frevo, chamando a atenção das pessoas com seus alunos fantasiados, brincando, VIVENDO A ALEGRIA DE SER DINÂMICA!
FONTE : BLOG DA ESCOLA DINÂMICA

Muitos pais não viajam sem antes brincar o CARNAVAL DA DINÂMICA, que é, sem dúvida, o melhor das escolas de nossa cidade. A festa tem a participação do Palhaço Pitombinha, Orquestra de Frevo, e dos Papangus de Pesqueira... No ritmo de  "Vem ver meu bloco passar, já tem folia na rua, no carnaval de Dinâmica, a festa é minha e sua", a escola marca presença no Carnaval e nos corações de todos que fazem parte da família mais feliz da cidade, A FAMÍLIA DINÂMICA!

VEJA A MATÉRIA COMPLETA :

TopCell

Jonas o Grande Articulador

Na foto Fábio de Jairo nome forte do Grupo Calabar, Jonas e o Prefeito Evilásio
Um batalhador nato, que em 2012 mostrou espírito de Grupo quando foi para o Grupo Calabar, Jonas da Lanchonete tem se mostrado um Guerreiro nas articulações do Grupo Calabar , ao contrário de alguns que tentam se promover a todo custo, Jonas com sua simplicidade fala mansa tem conseguido trazer muitos e importantes apoios para da sustentação ao Grupo, Jonas é povão e já e cotado por muitos como forte nome para sair candidato pelo PSB, muitos não acreditavam na força de Jonas, mais ele tem  dado aula de como se faz política, séria, honesta e que dá resultados.
Fonte : Dália Net