BOMBA ! PREFEITO RESPONDE AS CRÍTICAS FEITAS PELO EX-PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Existe um provérbio Árabe que diz, o seguinte: “Os cães ladram e a caravana passa”!
 É necessário que se reflita sobre este provérbio para se alcançar o real significado do mesmo. Em sendo assim, acredito que não importa o latido dos cães, nem o barulho que fazem; a caravana deve seguir sempre em frente, rumo ao seu destino. E mesmo que tenha que parar por alguns momentos, em razão dos latidos dos cães, que querem atrapalhar a sua trajetória, tentando pegar os restos de comida que caem durante a passagem, devemos, tal qual a caravana, seguir sempre em frente, pois certamente deixaremos o barulho dos cães cada vez mais distante.
 Assim é a oposição em nossa cidade, Taquaritinga do Norte, capitaneada por esse personagem, que, a cada dia que passa fica mais distante do futuro de nossa cidade. É compreensível que ele viva no passado, pois não tem a mentalidade aberta o suficiente para enxergar adiante; prefere atacar a minha honra, com termos inadequados, ao tempo em que fica perdido num passado distante.
 Ora, minha gente, Taquaritinga não pode e nem deve ficar a espera dos cães! Tal qual a caravana Árabe, tem que seguir adiante.
 No caso, basta comparar a administração do nosso grupo, ao longo dos anos, que a população de nossa cidade vai verificar que o atraso ficou para trás. E não serei eu que vou perder o meu tempo com pessoas que já não significam muito para a nossa cidade; pessoas que ficaram num passado distante. Devemos todos, portanto, seguir adiante e a esta pessoa respondo com o trabalho, não com ofensas pessoais.
 Tenho certeza que a melhor resposta virá com a voz das urnas. Aguardemos as eleições para que ele possa sentir na pele, mais uma vez, a força do nosso grupo e, apesar de não querer, mais cedo ou mais tarde vai ter que admitir, que, tal qual os cães do provérbio Árabe, o seu latido vai ficar cada vez mais distante! Avante, avante, minha querida Taquaritinga!
Evilázio Araújo
Prefeito de Taquaritinga do Norte – com muito orgulho!
 

Aposte ! Faça seu jogo, lance sua sorte ... Venha na MarjorEsportes e veja tudo sobre Futebol.

PARABÉNS FÁBIO !

 Hoje quero parabenizar uma pessoa que admiro e considero demais. Estou me referindo a Fábio de Jairo ! Fábio hoje quero te desejar tudo de bom na tua vida,  que  o Senhor possa tá te abençoando hoje e sempre, tê dando muitos e muitos anos de vida ! 



Você que ao longo deste tempo, vem retribuindo com o próximo, ajudando quem precisa e fazendo o bem a todos. Que O Senhor possa está suprindo os desejos do teu coração e que ele venha tê dá muita saúde, paz, prosperidade, proteção, felicidades e muitas alegrias ao longo de toda sua vida. 



Então é isso amigo ! Quero te desejar todas felicidades que uma pessoa possa ter e dizer que hoje é uma data muito especial ... Parabéns e Tudo de Bom!

Essas são as palavras do seu amigo e Companheiro : Isaque Levi

INCRÍVEL ! Sírios extremistas cortam a mão de homem como punição por roubo

 

Um grupo de sírios extremistas publicou na última sexta-feira (28) em uma rede social uma série de fotos da amputação da mão de um homem. A imagem foi divulgada por muitos outros canais.
A amputação aconteceu na cidade de Maskanah, próximo de Aleppo, no norte da Síria.

A organização militante Estado Islâmico no Iraque e na Síria (ISIS, em inglês) afirmou que o homem é um ladrão e que queria ser punido dessa forma para se purificar de seus pecados.

As fotos mostravam o homem com os olhos vendados cercado de uma grande multidão de rebeldes militantes que acompanharam a mutilação.    

O ISIS é um grupo pró-Al Qaeda e tenta tomar o poder sobre partes da Síria com armas. Ele foi criado em 2013 e um dos seus líderes, Abu Bakr al Baghdadi, é um dos mais procurados pelo Ministério do Interior iraquiano depois de comandar uma série de ataques terroristas contra o país.   

Fonte : r7