LADRÃO DE VENTILADOR É PEGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz

Policiais Militares que integram o 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) conseguiram prende um homem acusado de invadir uma residência armado com uma faca e roubar pelo menos dois ventiladores. 



 Logo após o assalto, a vítima acionou a Polícia que ao avistar um individuo com as mesmas características do assaltante. Ao fazer a abordagem, o policiamento encontrou na cintura do imputado identificado como sendo, Raymundo Nonato de Carvalho, vulgo “Índio”, de 19 anos de idade.
 A PM recuperou os dois objetos e o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

 
Do: Jornal Agreste Notícia

Kapricho Modas - Centro - Taquairitinga do Norte - Fone : 3733-1468





Elba Ramalho desabafa e diz ter sido agredida por sanfoneiro !


 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem


A cantora Elba Ramalho, 62 anos, já relatou ter vivido situações de agressões físicas mútuas, impulsionadas por excesso de bebida alcoólica, com o ex-companheiro César Carvalho. O sanfoneiro Cezzinha, 30, como é mais conhecido, é agora investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, por suspeita de agressão a uma ex-namorada, a advogada Fabiana Fernandes, 33. O inquérito corre em segredo de justiça e está perto de ser concluído, segundo a delegada Gerlune Maria Monteiro.

Devota de Nossa Senhora e hoje militante do Movimento Pró-Vida, Elba Ramalho chegou a dar um longo testemunho sobre sua vida pessoal durante cerimônia religiosa. Falou desde o aborto que realizou na juventude, numa clínica do Recife, até o fim de dois casamentos. O último deles com Cezzinha, em 2010. “Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, desabafa, no vídeo postado no YouTube.

As declarações de Elba podem ser ouvidas em gravação que circula no site de compartilhamento. O vídeo foi postado em novembro de 2012 e tem quase 50 minutos de duração. Dos 28 minutos e 54 segundos em diante, a cantora fala sobre a relação com o sanfoneiro. “Estou na minha decadência com esse relacionamento. Confesso a vocês. Não posso dizer que ele era um psicopata. Seria um pecado meu estar julgando uma pessoa. Eu estava muito apaixonada. Era carne pura. Não existia nada de alma. Existia somente a paixão. Olha, conheci várias mulheres passando por essa situação. Você fica aprisionado. Você sabe que está lidando com o mal”, discorre.

Fonte : Jornal do Comércio

Fabio Xavier Representações