Festa de Pão de Açúcar se destaca pela "SEGURANÇA" neste ano :

 

A festa de Pão de Açúcar, se destacou neste ano de 2014, pela equipe de segurança e monitoramento que esteve presente 24hrs na festa, dando o maior apoio ao público presente. A secretária Magda Lucélia e toda a sua equipe que forma a Secretaria de Desenvolvimento, Esportes e Turismo, estão de parabéns por toda a infra-estrutura e organização que foi prestada e dada a todos neste ano. 


Relembrando dos outros anos que a festa acabou, em tumultos, muitas e muitas brigas, carro incendiado ... etc e etc ... Que a cada ano venha mudando mais e mais para a segurança e conforto de todos.

Blog Comunitário 

MARJOSPORTES - Taquaritinga do Norte


 
Aposte ! Faça seu jogo, lance sua sorte ... Venha na MarjorEsportes e veja tudo sobre Futebol.

Taquaritinga do Norte é destaque no Congresso da AMUPE

 
 Começou hoje, no Centro de Convenções, o Congresso dos Prefeitos promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Na ocaisão, foi anunciada a segunda edição do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). 

Além do governador e do vice, Eduardo Campos e João Lyra, vários secretários estaduais, prefeitos e deputados marcaram presença ao encontro.Como não poderia ser diferente, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, foi bastante aplaudido ao ser ser chamado para compor a mesa. 


Também marcaram presença no evento Aguinaldo Fenelon, o representante do TCE, Mozart Sales (Ministério da Saúde), além dos prefeitos de Olinda e Recife, Renildo Calheiros e Geraldo Julio, respectivamente.Taquaritinga do Norte se faz presente e é um dos destaques do CongressoO Município de Taquaritinga do Norte conta com um stand com produtos e informações da cidade, stand esse um dos mais visitados e concorridos do evento.

Fonte : Dalia Net.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DA FESTA DAS VERTENTES OCORRIDA ESTE FIM DE SEMANA :

BANDAS :

FONTE : VERTENTE FEST









PÚBLICO : 

Junior da D20 e amigos também estava na área

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR TODAS AS FOTOS, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA : 

FABIO DE JAIRO

VEREADOR GILSON CARLOS SE FAZ PRESENTE EM TRADICIONAL FESTA DO PADROEIRO EM PÃO DE AÇÚCAR :








Fabio Xavier Representações