Motoqueiro morre ao colidir de frente com um caminhão, próximo a Toritama ;

O acidente aconteceu próximo ao lixão de Toritama

 Durante a manhã de hoje, segunda-feira, dia 24 de março, aconteceu mais um grave acidente na BR-104, deixando um saldo de uma pessoa morta.

Segundo as informações, a vítima identificada como sendo, Roniedson João da Silva, de 23 anos de idade, estava seguindo no destino Toritama/Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), em uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta e placa KGB-9146, quando nas proximidades do lixão, foi surpreendido por uma caminhonete S10 de cor branca e placas PEH-1416 que presta serviços CELPE (Companhia Energética de Pernambuco), que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto.

 Roniedson não resistiu à gravidade do acidente e morreu no local, antes mesmo que receber qualquer socorro.
 As Policiais, Rodoviária Federal, Militar e Civil estiveram no local e o levantamento cadavérico foi realizado. O corpo seguiu para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Pegado Jeans ;




Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 



Fones : 97451365 




 

Forró da Zeração participa do Forronejo Fest, Confira :


Victor Diniz, juntamente do seu Forró da Zeração, participaram mais de um evento, localizado em Caruaru-PE, na Sociedade de Medicina. Para surpresa do público, Pedrinho do Forró da Pegação, entre outros artistas, participaram  juntamente com o VD.
 
Leve o Forró da Zeração para sua cidade :
 
Shows: (81) 9748.6588 / 9341.4208 




Parabéns Gilson Carlos !

 
Parabéns Gilson Carlos ! Parabéns por mais uma nova etapa de sua vida, por mais um ano que Deus acrescenta em sua vida. Parabéns por este dia tão especial, que é o seu aniversário.
 
Que Deus possa tá te dando muita paz, saúde, felicidades, proteção, e que continue realizando todos os sonhos e desejos do teu coração.
 
Parabéns e Tudo de Bom ! Esses são os votos que o Blog Comunitário deseja a você.

Belas Fotos marcam o amanhecer na Dália da Serra , nesta segunda feira :

Fotos : Isaque Levi




Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte