Domingo de assaltos em Taquaritinga do Norte



O último domingo ficou marcado por vários assaltos que ocorreram em Taquaritinga do Norte, o primeiro foi no Sítio Mateus Vieira aonde a residência do senhor Expedito Paixão ( Seu Peba ) foi invadida por dois marginais armados que chegaram a sua casa em uma moto e anunciaram o assalto, os marginais trancaram seu Peba sua esposa e o seu neto uma criança de 10 anos dentro de um quarto, antes ainda deram empurrões e agrediram o dono da casa, os ladrões reviraram toda a casa, levaram uma quantia em dinheiro, um Not book positivo e 3 aparelhos celulares. No mesmo sítio na semana passada o Bar do Peixe também foi assaltado.
 
Os dois Postos de Gasolina são Assaltados 
Imagine só uma cidade pequena que só tem dois postos um em frente ao outro, e próximos a Delegacia e a Cadeia, e os dois serem assaltados no mesmo momento, pois bem isso aconteceu na última madrugada em Taquaritinga do Norte por volta das 2 da manhã, os marginais chegaram em dois carros no mesmo horário e anunciaram o assalto, quando os elementos tentavam invadir o escritório do Posto de Sandrí a viatura da PM vinha subindo e não percebeu o acontecido e passou direto.
 
Fonte: Dália Net

INCRÍVEL ! Motos se chocam no Globo da Morte do Florilegio

 
Um acidente no número chamado Globo da Morte assustou a plateia, funcionários e artistas do circo italiano Florilegio, que está no Recife desde a semana passada com seu Spettacolo Florilégio.

Confira o vídeo aqui neste link : http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/artes-cenicas/noticia/2014/03/30/motos-se-chocam-no-globo-da-morte-do-florilegio-123220.php
 
Fonte : Jornal do Comércio

VEREADOR GILSON CARLOS - TRABALHANDO PELO POVO ...

VEM AI# ANIVERSÁRIO DO DJ FABRÍCIO BORATCHO ...