Saia Rodada agita multidão em Taquaritinga do Norte, Confira :

Fotos : Saia Rodada (facebook)


A banda Saia Rodada movimentou um grande número de pessoas na tarde deste domingo 30/03, em Taquaritinga do Norte. A festa aconteceu no Parque Aquático, localizado no Sítio Placas. A banda vem fazendo um sucesso em tanto em toda nossa região nordeste e no Brasil inteiro, com suas músicas e seu ritmo contagiante.

Por : Isaque Levi

POLÍTICA : Manifestantes fecham BR-432 e pedem independência política de distrito

 
Milhares de manifestantes bloquearam na manhã desta segunda-feira (31), por mais de duas horas, a BR-432 em Salobro de Canarana. Coordenada pela Associação do Movimento Emancipalista de Salobro (AMES), juntamente com outras entidades locais, a mobilização de forma pacífica pediu a independência política do distrito de Salobro.
 
De acordo com membros da associação AMES, o distrito de Salobro reúne todas as condições necessárias para tornar-se município. “Estamos lutando pelos nossos direitos, pela emancipação política de Salobro que tem potencial para crescer e se desenvolver. Nosso distrito tem uma população acima de 13 mil habitantes, um comércio forte, bem estruturado. Portanto, vamos lutar por nossa independência” – cravou Djalma Alves, ex-prefeito de Barro Alto.
 
Acompanhado pela Policia Militar e Policia Rodoviária Estadual, o movimento concentrou milhares de pessoas na BA-432 e em seguida tomou a Av. Planalto, encerrando na Praça do Comércio com palavras de ordem e execução do Hino Nacional.
 
A direção da organização do manifesto informou que, assim como em outras regiões do país, distritos que também lutam por sua emancipação, o povo de Salobro vai lutar por sua independência política.    
 
Orlando Danton/Rede Caraíbas

Pegado Jeans





Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 
 
 
Fones : 97451365