Primeiro homicídio do mês de maio é registrado em Santa Cruz


Matéria atualizada às 18h50.
.
O mês de maio já começou com homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. A cidade vêm registrando um alto número de execuções neste ano de 2014.
.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, Mauro Lucas de Araújo Junior (25 anos), conhecido como “Junior Bombinha” foi assassinado a tiros na Rua Maria Nogaia, Loteamento São Lucas, ao lado do canal que fica paralelo ao cemitério São Judas Tadeu.
.
Mauro Lucas, que reside no mesmo local do crime, estava com a namorada quando duas pessoas, ainda não identificadas, se aproximaram do casal e efetuaram, pelo menos, três disparos contra Mauro, fugindo em seguida.
.
Os tiros atingiram o braço esquerdo, o peito e o tórax. A vítima morreu no local. A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área e os peritos da polícia civil realizaram a perícia.
.
O corpo foi conduzido para o IML, da cidade de Caruaru.
.
Mauro, que tinha várias passagens pela polícia, cumpriu pena por tráfico no presídio Juiz Plácido de Sousa, na cidade de Caruaru e estava em liberdade desde o dia 18 de março.
.
A namorada da vítima, que não será identificada, ainda não prestou depoimento a polícia.
 
Em breve, maiores informações sobre este que é o 16º homicídio do ano em Santa Cruz do Capibaribe.
.
"Bombinha" tinha 25 anos e várias passagens pela polícia
 
Blog do Ney Lima

VEREADOR GILSON CARLOS - TRABALHANDO PELO POVO ...

TAQUARITINGA DO NORTE : Ladrões levam carro de popular em Taquaritinga ;

 
Nesta terça feira (29/04), dois ladrões em uma moto, anunciaram um assalto a um popular em Taquaritinga do Norte. O cidadão estava indo para casa com a família no seu Corsa prata (Classic), até os bandidos chegarem em uma bros amarela e efetuarem o assalto, levando assim o seu carro. Mais um vez Taquaritinga do Norte, foi surpreendida por ladrões e nada acontece !