Claudinho de TONTON . . .

URGENTE ! Acidente grave na BR 104 em Taquaritinga do Norte

Motor de um dos veículos foi arremessado para fora da pista tamanha violência do impacto. Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h, um grave acidente aconteceu no quilômetro 20 da BR-104, próximo ao distrito de Pão de Açúcar (pertencente à Taquaritinga do Norte).
 
De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, uma saveiro (de cor vermelha e placas PFG 1774, de Santa Cruz do Capibaribe) se dirigia na faixa em sentido  Pão de Açúcar/Toritama quando foi atingido por um veículo Ecosport (de cor grafite e placas PEN 1013 – Caruaru), que vinha em sentido oposto.
Parte frontal da Saveiro ficou completamente destruída.
Motorista da Saveiro, foi atendido pelos socorristas.
Mulheres ocupantes do Ecosport que foram atendidas no local.
Ecosport e Zafira envolvidas no acidente.
.
O Ecosport, que era ocupado por duas mulheres ainda não identificadas, acabou rodando e depois foi atingido por um veículo Zafira (de cor preta de DNB-5984, de Caruaru).
 
Em seguida, a Saveiro desgovernada bateu em uma pick-up Hilux (de cor grafite e placas KHO-9603 – Tangará RN), conduzida por Ricardo Salustiano, 25 anos, que estava com outras duas pessoas.
Ricardo relatou que, logo depois da primeira colisão, viu a Saveiro voar por cima do Ecosport e bater na frente de seu veículo, rodando em seguida.
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas mulheres no Ecosport e um casal que estava na Saveiro.
 
Duas unidade do Samu foram solicitadas e prestaram os primeiros socorros. As quatro vítimas foram encaminhadas, possivelmente, para Caruaru, sendo duas delas com mais gravidade.
 
BUDEGA NORDESTINA

EVANGELISTA CABELEREIRO