#VemAi .... AGUARDEM !


Morre aos 75 anos o cantor Jair Rodrigues

O cantor Jair Rodrigues de Oliveira morreu nesta quinta (8), aos 75 anos. Ele foi encontrado morto na sauna de sua casa na Granja Viana, zona oeste da Grande São Paulo, nesta manhã. O músico estava sozinho no local.

Segundo o empresário do cantor, Jair Rodrigues não apresentava nenhum problema de saúde e estava cumprindo a agenda de shows normalmente.

A família está desolada e aguarda perícia para saber a causa da morte. Casado com Clodine, ele deixa os filhos Luciana e Jair Oliveira, ambos cantores.

O próximo show do músico seria na casa de espetáculos Terra da Garoa, em São Paulo, no dia 15 de maio.

"Jair Rodrigues não tinha maldade no coração"

Para a jornalista Tellé Cardim, editora de Cultura da Record, ele era um "mestre do samba". Tellé o conheceu nos bastidores dos Festivais da Record na década de 1960.

— Todos estamos muito tristes, até porque ninguém esperava esta notícia. O Jair sempre estava tão bem de saúde. Vai ficar aquela alegria e irreverência que só ele tinha. Jair Rodrigues não tinha maldade no coração. Ele era fina flor do samba.
Fonte : r7

Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte


Tradicional no interior, Copa Taquara de Futebol chega à final neste sábado

Copa Taquara de Futebol 2014 (Foto: Divulgação / Renan Casé)Copa Taquara de Futebol 2014 será do campo do bairro Silva de Baixo (Foto: Divulgação / Renan Casé)

Uma das competições mais tradicionais do interior de Pernambuco é a Copa Taquara de Futebol, que é realizada anualmente na cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado. A edição 2014, que teve início no mês de março, já chegou à fase decisiva e a grande final do torneio será neste sábado. A decisão do terceiro colocado será às 8h e o campeão será definido a partir das 10h. Os jogos serão no Estádio Municipal, localizado no bairro Silva de Baixo.

Taquaritinga do Norte, Pernambuco (Foto: Divulgação / Taquaritinga do Norte)Para o diretor de Esportes do município, Renan Casé, a iniciativa busca manter viva a cultura local.

- É um torneio que traz movimentação para a cidade, atrai turistas e fortalece a
economia. É importante manter a tradição. A Copa é um dos eventos mais importantes da cidade, junto com o campeonato de futebol de salão.

A final não foi marcada para o dia 10 de maio por acaso. Segundo o diretor, a decisão sempre acontece neste dia, data em que é comemorada a Emancipação Política de Taquaritinga.
- A Copa está dentro das festividades referentes aos 127 anos de emancipação da cidade e sempre atrai muitos torcedores. Existe até rivalidade entre as comunidades que se enfrentam, é muito interessante - afirma Renan.

O campeonato começou com 15 times na disputa, quando foram formados três grupos com cinco equipes cada. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançaram às quartas de final. Os finalistas são Águia do Algodão e Placas, dois sítios da zona rural de Taquaritinga do Norte. Eles eliminaram Urubu e Bandeira, respectivamente, nas semifinais.

Os três primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro, além de medalhas e taças. O artilheiro e o melhor goleiro ganharão troféus.
 
Fonte : globoesporte.com

Reflita !