UMA HOMENAGEM DO BLOG COMUNITÁRIO PARA O DIA DAS MÃES :


MONUMENTO É INAUGURADO EM TAQUARITINGA DO NORTE , Confira :


Fotos : ISAQUE LEVI



Foi inaugurado na manhã deste sábado 10/05, a Praça Das Dálias, com um monumento, que foi levantado em homenagem aos 127 Anos de Emancipação Política de nosso município. Mais uma obra que foi levantada em nossa cidade, em favor da população e a preservação das praças de Taquaritinga do Norte. A banda Dom Luís de Brito esteve acompanhando a inauguração.


 


 POR : ISAQUE LEVI

FÁBIO DE JAIRO

SHOW DE FORRÓ VUMBORA É CANCELADO EM TAQUARITINGA DO NORTE ;

Foto : Isaque levi
 
 
 
No noite deste sábado (11/05), estava previsto no Clube Serrano o Pré São-João, que contava com a presença das bandas Forró Vumbora, Dj Fabrício Boratcho e Pegada de Boysin. Nisto ao mesmo tempo ocorreu em Praça Pública, as apresentações das bandas Forró da Zeração, Forró do Bardigão e Dália da Serra, que no caso a festa da praça foi cedida pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte, em comemoração aos 127 Anos de Emancipação Política.
 
 
A Banda Forró Vumbora foi cancelada, por conta do número pequeno de pessoas que estava situadas no local, por isso não tinha condições nenhuma de gerar dinheiro para pagar a banda. Nisso a equipe da Agenda Fest se organizou, devolvendo os ingressos ao público que comprou, remarcando outro dia a festa do Pré São-João que não ocorreu.
 
Por  : Isaque Levi