MAIS UM PATROCINADOR - FERA LIVRE


 

GRAVE ACIDENTE EM PÃO DE AÇÚCAR, CONFIRA :


O cantor estava pilotando a motocicleta

O acidente aconteceu em fronte ao Posto Fiscal da Secretária da Fazenda na BR-104 no trecho que liga Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte a Capina Grande-PB.
 Segundo informações que chegaram à redação do Blog Agreste Notícia, o cantor José Robério de Souza, de 48 anos de idade, estava pilotando uma Honda Bros de cor vermelha em alta velocidade quando acabou colidindo na traseira de uma carreta.

Ainda de acordo com as informações, ele (cantor) estava acompanhado de uma mulher identificada como sendo, Josenilda Herondina da Silva, que ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Logo após receber os primeiros atendimentos a mulher foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
 Robério Souza morreu no local e seu corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 

Do: Blog Agreste Notícia

Distrito de Gravatá do Ibiapina receberá sinal de telefonia móvel

 
A Secretaria de Saúde e Meio Ambiente está viabilizando
 todos os requisitos para a instalação de uma antena de telefonia móvel da empresa VIVO no Distrito de Gravatá do Ibiapina. Tal iniciativa faz parte do programa conexão cidadã do Governo do Estado e levará o sinal de telefonia para o Distrito que não é beneficiado com nenhuma rede de telefonia.


“Técnicos da empresa já nos procuraram e visitaram o Distrito para demarcar o local da instalação da antena, agora é só aguardar os tramites legais, para que  toda população de Gravatá do Ibiapina saia do isolamento de comunicação”, destacou o Secretário de Saúde e meio Ambiente, Ronaldo Veiga.


O Projeto faz parte do programa de inclusão sociodigital – Conexão Cidadã do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia e tem como meta implantar o serviço de telefonia móvel e internet 3G em vilas e distritos rurais do Estado.
 
Fonte : Imprensa Oficial