EXCLUSIVO: Polícia Civil prende estuprador em Taquaritinga do Norte

 
A equipe da Polícia Civil da Dália da Serra comandada pelo Delegado Dr. Luís Carlos, efetuou na noite de ontem (10) a prisão de Josivan Fortunato de Lima, vulgo “Poica”, de 39 anos, que prestava serviços de segurança particular e de eventos, acusado de estupro de vulnerável e que foi preso em sua residência localizada na Rua Projetada, no bairro Silva de Cima, em Taquaritinga do Norte.
 
Contra “Poirca” pesa a acusação de ter estuprado sua enteada que tem 14 anos, com a qual tinha um relacionamento forçado e de forma continuada semanalmente, desde quando a mesma tinha 13 anos e que se estendeu até abril deste ano, quando ela engravidou e teve um aborto espontâneo. Para manter o relacionamento, Poica fazia ameaças contra a mesma dizendo que se ela falasse a alguém ele a mataria e também mataria toda a sua família.
Não suportando mais a violência a que estava sendo submetida, a menor denunciou Poica ao Conselho Tutelar de Taquaritinga do Norte que a retirou da residência do estuprador e a encaminhou para casa de familiares em Barra de Santana (PB), contando com o apoio do Conselho Tutelar deste município. O acusado que se encontra recolhido a cadeia do município e já cumpriu pena anteriormente nas penitenciárias Barreto Campelo (Recife) e Juiz Plácido de Souza (Caruaru) por outro estupro cometido em Taquaritinga do Norte. (Por Elisberto Costa)

FORRÓ DO MENINO ANO 6 SUPEROU AS EXPECTATIVAS


O "Forró do Menino Ano 6", atraiu uma grande multidão de todas as idades, onde foi proporcionado os shows de Garota Dengosa, Forró na Mídia, e o momento mais esperado por todos o show da banda Solteirões do Forró que trouxe o seu melhor repertório forrozeiro abrilhantando a noite de todos.

"É com muito prazer e satisfação que participo de mais uma edição desse maravilhoso evento, o qual já virou uma tradição no nosso município. Parabenizo ao Prefeito Edson Vieira pelo todo o seu esforço para erguer e manter Santa Cruz do Capibaribe, agradeço a Deus por fazer parte desse grupo político junto ao Prefeito Edson Vieira e todos os nossos vereadores que tanto fez e que irá fazer por toda a população santa-cruzence", ressaltou o Deputado Estadual Diogo Moraes.

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Desatenção provoca mais um acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 16h20, mais um acidente envolvendo motociclista e pedestre foi registrado.
 
O fato aconteceu na PE-160 que corta o perímetro urbano d município, próximo a Avenida João Glicério do Nascimento, no bairro Bela Vista.
 
De acordo com as informações colhidas através de testemunhas, a idosa teria tentado atravessar a pista, mas não observou o trânsito ao seu redor e foi atropelada pelo motoqueiro.
 
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros as vítimas, que tiveram apenas escoriações.

.
.
Ambas foram conduzidas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão para realização de exames e outros procedimentos médicos.
 
Fonte : Blog do Ney Lima

Claudinho de TONTON