Brasil vence e Dilma leva mais uma vaia histórica

Decisivo com dois gols, sendo um deles de pênalti, Neymar saiu ovacionado de campo, substituído por Ramires nos minutos finais. Cenário bem diferente do encontrado no Morumbi na sexta-feira passada, quando a Seleção venceu a Sérvia por 1 a 0, e o craque foi vaiado - após o jogo, chegou a reclamar da postura de parte dos torcedores.


neymar brasil x croacia (Foto: Reuters)

A emoção tomou conta da Arena Corinthians no hino nacional. Assim como durante a Copa das Confederações, o time se abraçou no gramado e cantou junto com a torcida toda a canção, incluindo o fim da segunda parte, cortada pela Fifa. Tal atitude deixou os olhos do veterano Julio César e do capitão Thiago Silva cheios de lágrimas. Ainda antes do apito inicial, houve tempo para seguranças do estádio retirarem a faixa de uma torcida organizada do Corinthians no setor Leste.

Pulsando, o estádio sofreu um baque no gol contra de Marcelo, logo aos 11 minutos. Apesar da tensão quase palpável no ar, a primeira reação foi de incentivo para levantar o time em busca da virada. E o empate não demorou a sair vindo do pé esquerdo de Neymar, aos 28 minutos. A bola beijou a trave do goleiro Pletikosa antes de entrar, para deixar tudo ainda mais sofrido.
No segundo tempo, o ânimo da torcida chegou a esfriar. Tanto que os croatas, em bom número no estádio, chegaram a ser ouvidos. Mas foram abafados quando Fred caiu na área, e o pênalti foi marcado equivocadamente a favor do Brasil. O segundo gol de Neymar, o da virada, levou a torcida ao delírio. A partir daí, tudo virou festa, mas as vaias para Dilma não calaram. A rápida aparição da presidente no telão comemorando o segundo gol foi prontamente hostilizada pelos torcedores. Nem mesmo o terceiro gol de Oscar, a "ola" nas arquibancadas e até um princípio de "olé" fizeram os brasileiros poupá-la.
No fim sobraram aplausos para a Seleção de Felipão, que reforça o caso de amor entre time e torcida a cada nova partida. Já a presidente deixou a Arena sem nenhum afago dos 62.103 presentes no Dia dos Namorados.

Acidente Fatal em frente ao Bella House em Toritama-PE


TORITAMA: Uma cena que parecia de cinema foi registrada na madrugada do dia 12/06, quando por volta das 00h30 um veículo Golf, de placa KJD 6573, de São Caetano (PE), perdeu o controle antes da nova lombada e foi para no muro do Bella House, casa de eventos localizada no trecho urbano das BR-104, na Capital do Jeans.



As primeiras informações dão conta que a vítima fatal Leonardo João da Silva, de idade não divulgada, morador do bairro Deus é Fiel e que estava vindo de Pão de Açúcar. A violência do acidente foi tamanha que a vítima foi parar a aproximadamente 60 metros de onde ficou o carro, o motor do veículo ficou nas escadarias da casa de eventos e as peças espalhadas pelo o entorno.
 
Fonte : Toritama Informa

EVANGELISTA CABELEREIRO