EVILÁSIO E LIDERANÇAS DO PSB DE TAQUARITINGA SE ENCONTRAM COM PAULO CÂMARA



 
 O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), esteve junto com o pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB), no último domingo na Chácara do Dr. Ivaldo Figueiroa Candidato a prefeito de Vertentes nas últimas eleições, a Chácara é localizada no Sitio Conceição em Taquaritinga do Norte.

 Na oportunidade Dr. Ivaldo praticamente firmou seu apoio a Paulo Câmara. Evilásio mais uma vez se mostrou confiante na vitória do pré-candidato ao governo de Pernambuco. “Temos, como representante de Taquaritinga do Norte e do Agreste, que apoiar o candidato que vai dar continuidade a um projeto que salvou os municípios pernambucanos da quebradeira. Esse projeto foi com ações do Governo Eduardo Campos e Paulo Câmara que também esteve à frente desse processo, é o mais indicado para levar adiante o muito que já foi feito”, argumentou o Prefeito.

Reflexão !


Noiva morre em acidente após selfie a caminho de despedida de solteira

Collette Moreno e sua amiga Ashley Theobald fazem selfie em carro. Collette morreu em um acidente alguns minutos depois da foto (Foto: Reprodução/Twitter/Dan Marries)Collette Moreno (à esquerda) e sua amiga Ashley Theobald fazem selfie em carro. Collette morreu em um acidente alguns minutos depois da foto (Foto: Reprodução/Twitter/Dan Marries)
Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente de carro no estado do Missouri, nos Estados Unidos quando estava a caminho de sua festa de despedida de solteira no fim de semana. Collette Moreno e sua amiga Ashley Theobald, que dirigia o veículo, fizeram uma selfie pouco antes do acidente, segundo a emissora “KCTV”.

Ashley contou à emissora que bateu em outro veículo após tentar ultrapassar um caminhão – segundo ela, a fumaça soltada pelo veículo de carga estava fazendo a amiga ter um ataque de asma.
A motorista teve apenas ferimentos leves – a batida aconteceu no lado do passageiro do carro, onde estava Collette.

A jovem estava de casamento marcado para julho deste ano. Ela e o marido, Jesse Arcobasso, já moravam juntos. Colette tinha um filho de 5 anos que vivia com o casal.
As duas amigas haviam tirado uma selfie dentro do carro apenas oito minutos antes do acidente.

G1>globo.com

BEIRUTE COMPANY - CENTRO COMERCIAL - TAQUARITINGA DO NORTE - FONE : 9770 3461