Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte

Reflita ...!


Gabriel Diniz causa polêmica em show realizado em Sumé - PB.


De início, começo esse artigo expondo que nós do Blog Santa-cruzense, nada temos contra a pessoa do Gabriel Diniz, nada dito aqui, será com objetivo de atingir a sua imagem, nem tão pouco criticar seus fãs.
Na última noite de quinta-feira (26), o cantor Gabriel Diniz e sua banda Forró na Farra realizaram um show na cidade de Sumé, um show tipicamente em comemoração aos festejos juninos.
Pois bem, o show aconteceu, mas logo após ser encerrado, se iniciou nas redes sociais, uma verdade revolta contra o cantor, um morador local postou fotos do evento, e de forma revoltada acrescentou algumas palavras direcionadas ao cantor.
''Infelizmente tinha tudo pra ser bom, mas por falta de responsabilidade não foi, é preciso se ter respeito com seu público Gabriel Diniz, pois tem muitas crianças nesses eventos, tem gente de respeito nesses eventos, não dá pra sair de casa para ir prestigiar um artistas, e ficar tomando banho de bebida alcoólica, falta de bom senso, espero que você pense nisso.'' pontuou Edvaldo Paulino.
Em seguida nessa mesma postagem, foram acrescentado os seguintes comentários.
''Infelizmente essa notícia não me surpreende, tive o desprazer de ir a uma palhaçada comandada por esse cidadão, e foi exatamente o que aconteceu, chuva de gelo, bebida e litros, até o momento em que atingiram ele com água, a partir de então ele começou a fazer ameças ao publico, afirmando que se fosse atingindo com água novamente, iria encerrar o show, o povo que esta bancando os idiotas, podem ser atingidos por ele, mas ninguém jamais pode atingi-lo, deixo uma pergunta, isso é realmente São João?'' frisou Caio Bernardo.
''Nunca fui com a cara desse rapaz, não sou fã desse tipo de forró, se é que isso é forró, forró é Luiz
Gonzaga
, Dominguinhos, Sivuca, isso ai é uma ofensa a família, esse moço não sabe lidar com a fama, não sabe tratar seu publico, principalmente as mulheres, não me admira que isso esteja acontecendo, para mim ainda vem coisa pior por ai...'' Elaine Silva.

Esses posicionamentos, foram os mais tranquilos por assim dizer que separamos, até para não tornar isso aqui, um muro de revolta ou de agressões verbais.
Já venho observando o comportamento de Gabriel Diniz há algum tempo, não vou citar sua mudança aparente, suas mudanças de vestuário, ou a distribuição musical do seu show, entre outras coisas mais, vamos focar em sua mudança de comportamento, para mim, mais um que não sabe lidar com a fama, e se coloca a cima dos cidadãos de bem, que procuram as festas para se divertir, de maneira ''normal'', de maneira convencional.
O que mais me chama atenção, é que muitos jovens, que deveriam normalmente apoiariam o cantor, estão revoltados com o comportamento dele, e comentado sobre isso nas redes sociais.
Essa maneira displicente de tratar seu publico, pode ser a maior causa da revolta, atirar álcool, gelo e objetos que até podem ferir, não é algo muito carinhoso por assim dizer, é muita irresponsabilidade para ser mais direto, além do que, ao ser atingido com água, ameaça cancelar o show, invertendo totalmente os valores.
Um show desses é pago com dinheiro publico, a contratação é feita pela prefeitura, penso eu, que não só ele, mas quem tiver o mesmo proceder, deveria ter um pouco mais de consideração por quem vai assistir a esses eventos, nem todo mundo é baderneiro, e porque não acrescentar o fato de que, São João esta longe de ser isso.
Não vamos aqui direcionar revolta para com o cantor, nem a pessoa de Gabriel Diniz, apenas pedidos mais atenção de vossas prefeituras, ao contratar shows de um cidadão com proceder dessa natureza, você já pode estar desagradando uma grande maioria.
Acredito que movimentações como esta, desconstroem a cultura do forró em si, denigre a imagem de quem tenta levar o forró a sério, como ferramenta de trabalho e de sustento, não existe artista, seja ele cantor ou banda, sem publico, por isso vemos tanta decadência no meio artístico, tantos são esquecidos. Pense até onde vale ser fã, pois acima de qualquer artista, você tem e deve ser respeitado como cidadão, é tão importante quanto, e sempre é cedo, para ser valorizado e valorizar-se.

Kapricho Modas - Centro - Taquaritinga do Norte - Fone : 3733-1468

URGENTE ! HOMEM É EXECULTADO COM 3 TIROS EM TAQUARITINGA DO NORTE


O crime aconteceu durante a manhã da última quinta-feira (26), em Gravatá do Ibiapina distrito de Taquaritinga do Norte interior do Agreste Pernambucano.

 Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima Joel Carlos Ferreira da Cunha, de 36 anos de idade, estava em fronte a própria residência localizada na Rua do Comercio. Na oportunidade a vítima consertava um veículo, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta
sem
placa. Ao perceber que o garupa desceu da moto armado, Joel tentou fugir mais foi alvejado por vários disparos, sendo atingido com pelo menos três tiros na cabeça, costas e virilha.

 Logo após o crime, a dupla de criminosos fugiu com destino ignorado. Já a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Taquaritinga, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Por : Agreste Notícia