#EhONovoo #ForróDosBossas ... AGUARDEM !!


Polícia investiga homicídio ocorrido em Taquaritinga do Norte, no Agreste

 Homem de 36 anos foi assassinado a tiros no povoado de Gravatá de Ibiapina.
Segundo a polícia, duas pessoas se aproximaram de moto e uma delas atirou.


A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 36 anos que foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (26), no povoado de Gravatá de Ibiapina, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

 De acordo com a polícia, a vítima estava em frente à residência quando duas pessoas teriam se aproximado em uma moto e uma delas efetuou os disparos.Ainda segundo a polícia, o homem foi socorrido para um hospital do município, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste. Os suspeitos de praticar o crime ainda não foram localizados.

Fonte : G1 Caruaru

Fera Livre

Polícia apreende quase três mil mídias piratas em Taquaritinga do Norte, PE

Material era vendido em loja de confecções (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Aproximadamente três mil mídias piratas, entre CDs e DVDs, foram apreendidas pela Polícia Civil , no Centro de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o material foi encontrado em uma loja de confecções, durante uma abordagem de rotina.

A polícia informou ainda que as mídias falsificadas pertenciam ao filho da dona do estabelecimento e eram vendidas no local. O delegado Luiz Carlos Lins disse que o homem, de 25 anos, não foi encontrado na loja, mas se apresentou à polícia. Ele foi ouvido e liberado após a instauração de um inquérito. O material apreendido foi levado para a delegacia do município.

Fonte : G1 Caruaru

TAQUARITINGA DO NORTE - QUEM TE CONHECE NÃO ESQUECE JAMAIS


Google anuncia fim do Orkut, primeira rede social dos brasileiros

Reprodução


O Google anunciou nesta segunda-feira, por meio de seu blog oficial, que vai desativar o Orkut no dia 30 de setembro. Os usuários da rede social – brasileiros, em maioria – poderão exportar dados do perfil, comunidades e fotos com o uso da ferramenta Google Takeout até setembro de 2016. A partir desta segunda, o Orkut deixa de aceitar o cadastro de novos usuários.

FABIO DE JAIRO