ESTÁ CHEGANDO ! CIRCUITO DO FRIO EM TAQUARITINGA - 2014


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSlBWmISCXkv1Xkh-xZ13yocWU7F3eonvjbdixJvNUtvWzN-T2ITA5CYidM8-Zd4nhO6Y7OZ6J42m4ruH5bMTZ9GXjpp0DNlksv7AUVeMu2RN_2NeTb9iZGxTm9eOwY5mHFEQv4HN_2As/s1600/62624_406453809456100_1980600093_n.jpg


Está chegando o 15º Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte, conhecido como festival de inverno que acontece nos mês de Agosto na Dália da Serra.
O elenco que a muitos anos vem trazendo vários turistas de todos os cantos do Brasil, contando já com a participação de artistas famosos como : Fágner, José Augusto, The Fevers, Fafá de Belém, Reginaldo Rossi, entre outros. 


O evento que conta com shows culturais e oficinas, que aprimoram o conhecimento e a cultura da nossa região. Ainda não foi divulgada nenhuma programamação, nem em qual dia vai cair o Festival de Inverno, mais assim que sair divulgaremos no nosso blog. 

Venha e Participe !

PREFEITO EVILÁSIO RECEBE NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR EM SEU GABINETE



O Prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio Araújo, recebeu na tarde desta segunda-feira(21/07/14) em seu gabinete, o novo comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe, Reinaldo de Mesquita Júnior. O comandante que atuava em Caruaru,  irá atuar agora na Capital da Sulanca onde continuará realizando o seu trabalho. Durante o encontro, também estavam presentes o líder do Governo Municipal, vereador Gílson Carlos, a Secretária de Finanças Maria de Lourdes Malaquias e o colaborador da administração Evilásio e Lero, o comerciante Jonas. Durante o encontro, o vereador Gílson divulgou que será marcada uma reunião em breve com as participações  do Prefeito, Vice-prefeito e vereadores do Município, onde serão tratados assuntos relacionados à segurança pública. Uma outra reunião também será marcada com comerciantes e a sociedade em geral. Na ocasião, o Prefeito Evilásio deu as boas vindas ao comandante e deixou claro o apoio de sua administração ao trabalho da Polícia Militar no sentido de manter a paz e a ordem no Município e em toda região.

Por: Assessoria de Imprensa - PMTN

FABIO DE JAIRO