Perseguição do DETRAN com popular em Taquaritinga do Norte acaba em apreenção, Confira :



Taquaritinga do Norte foi contemplada nesta quinta feira (31/07), com a Operação Trânsito  Seguro, uma ação do Governo do Estado através do DETRAN -PE (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco). Neste primeiro dia ocorreu várias abordagens de carros e motos, mais hoje houve um caso diferente dos outros, após uma abordagem dos policiais, o popular conhecido como Beraldo Moto-Taxi, não parou sua moto e continuo, em seguida os policiais, começaram a perseguição, que durou do Centro da Cidade, até a Rua Marcelino Curvelo.


O popular foi pego na rua Marcelino Curvelo - Centro e foi levado para a delegacia da cidade. O caso está sendo apurado e logo mais teremos mais informações.

Fonte : Blog Comunitário

FLAGRA : Irresponsabilidade da Celpe em Taquaritinga do Norte




Nossa equipe acaba de flagrar um veículo da Celpe passando por um Calçamento ( Rua João da Costa Tejo ) interditado para reparos, e o mais absurdo o concerto do Calçamento foi feito hoje pela manhã. Um dos funcionários desceu do veiculo e com um alicate cortou o arame da Cancela que foi colocada pela Prefeitura Municipal. Nada justifica esse absurdo !!

Fonte : Dália Net

LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA DE TAQUARITINGA FALA DAS AÇÕES DA GESTÃO ATUAL


Mais uma vez o líder do Governo na câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, o vereador Gilson Carlos, esteve ao vivo nos estúdios da Filadélfia FM no Programa Cidade em Foco, falando das ações da gestão municipal como também das atividades dos vereadores.
Com a participação da população através do telefone o vereador respondeu as perguntas e questionamentos que foram feitos, entre os quais trouxe resposta à questão da parceria de revitalização do canal na altura da residência do ex. vice-prefeito Lulu, que segundo o vereador terá seus trabalhos retomados imediatamente, o projeto da estruturação do prédio do açougue público também terá seu projeto apresentado em breve segundo o vereador.
Foi anunciada também a construção de uma quadra esportiva no distrito com recursos do FEM, no entanto o vereador não soube responder se a empresa que irá tocar as obras da nova quadra será a mesma que executou os serviços da quadra na escola Gilzenete Guerra.
 
O Programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a sexta - feira a partir das 9:00 horas na Filadéfia FM 104.9  e é apresentado pelo comunicador Alberes Xavier e equipe.