FAMOSOS : Neymar acaba namoro com Bruna Marquezine ! Entenda.


  Bruna Marquezine e Neymar  (Foto: Instagram / Reprodução)

 Amigos de  Neymar e Bruna Marquezinerevelam que chegou ao fim - mais uma vez - o namoro do casal. De acordo com pessoas próximas aos dois, Neymar teria terminado com Bruna ainda em Ibiza, durante a recente viagem dos dois ao balneário espanhol. "Ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois", relataram alguns amigos do casal ao EGO.

Bruna embarcou com Neymar e mais quatro amigos do jogador para Barcelona na quinta-feira, 24 de julho. O casal ficou apenas um fim de semana em Ibiza, na Espanha e na segunda-feira, 27, Bruna desembarcou com cinco malas no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, Neymar curtiu uma balada, em Ibiza, ao som do DJ David Guetta. Na balada, o jogador engatou uma conversa ao pé do ouvido com a blogueira de Fortaleza Priscilla Silva, que depois garantiu que nada de mais rolou entre os dois. Enquanto isso, Bruna se divertia com as amigas na madrugada do Rio.

Ainda segundo amigos do casal, o relacionamento entre Bruna e os "parças" de Neymar nunca foi bom: "Ela não se dá bem com nenhum dos amigos dele e ninguém aprovou quando eles voltaram". Apesar disso, a atriz se dá muito bem com a ex-cunhada, Rafaella Santos. "Eles até se gostam, mas dessa vez não tem volta", garantiu uma fonte do EGO.

EGO NOTÍCIAS

FABIO DE JAIRO

Templo de Salomão é inaugurado em São Paulo ;

 REPRODUÇÃO / FACEBOOK

Com a presença das maiores autoridades dos três poderes do País, foi inaugurado, na noite desta quinta-feira (31), o Templo de Salomão. Com 100 mil metros quadrados e capacidade para 10 mil pessoas, a nova sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus se tornou o maior espaço religioso do País.

A presidente Dilma Rousseff sentou-se ao lado do bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal, e do vice-presidente, Michel Temer, para acompanhar a cerimônia com vários momentos tocantes e emocionantes.

Entre as autoridades estavam o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o prefeito Fernando Haddad; o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello; a presidente do STM (Superior Tribunal Militar), Elizabeth Teixeira Rocha; o diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra; o cônsul-geral de Israel, Yoel Barnea; além de diversos governadores, deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos. O também ministro do STF, Ricardo Lewandowski, foi convidado, mas informou por meio de nota que "não pode comparecer, pois esteve durante toda a quinta-feira analisando pedidos de medidas liminares na Presidência do STF".

Um dos pontos altos foi a exibição de uma impressionante animação 3D projetada na fachada do templo, que mostrou a criação e destruição dos primeiros Templos de Salomão e a história do cristianismo, desde o patriarca Abraão até a fundação da Igreja Universal do Reino de Deus.  

r7.com <<