JOVEM DO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR AINDA CONTINUA DESAPARECIDO

Imagem: Facebook

Desaparecido desde a ultima quarta-feira (30), o jovem conhecido como DJAVAN residente no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte - PE. O mesmo estava com destino para Paulo Afonso, dirigindo um caminhão baú de pequeno porte Hyundai, de cor prata, com placa PFP-2023. 

Desde então não se tem nenhuma noticia do paradeiro dele, se alguém tiver alguma informação verdadeira, por favor entre em contato com nossa equipe de reportagem. Pedimos encarecidamente que nos ajude, pois toda a família do mesmo esta aflita, e Deus abençoe todos vocês.
 
>> Pão de Açúcar News

Grave Acidente em Taquaritinga do Norte, Confira :



FOTOS : Isaque Levi

Na manhã desta segunda feira (04/07), por volta das 5hrs da manhã, ocorreu mais um acidente nas proximidades do Silva de Baixo, localizado em Taquaritinga do Norte. Segundo informações do propietário do "Pina Auto Peças", o Gol Branco (KLD-3558) - Santa Cruz do Capibaribe - estava na contra mão, enquanto a Strada (DYP-9563) - Surubim - estava vindo em sentido a Taquaritinga, no entanto os dois veículos se chocaram, provocando o acidente.




A Samu esteve no local socorrendo os condutores, que foram encaminhados para o Hospital Severino Pereira da Silva em Taquaritinga do Norte. Felizmente ninguém se feriu, apenas alguns cortes, mais todos passam bem.

Fonte : Blog Comunitário