Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte chega a sua 15ª edição



Parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural a Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte chega a sua 15ª edição. Sempre realizada em data móvel, a festa este ano acontecerá entre os dias 08 e 13 de setembro.

A mesma é uma realização do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, onde em sua programação estão incluídas oficinas para jovens e adultos, diversas apresentações culturais e grandes shows com artistas locais e de renome nacional, sem contar em uma mega estrutura montada em praça pública e o trabalho das policias militares, civis, seguranças particulares, bombeiros, delegacia móvel, Vigilância Sanitária e Samu.

“Muitos pensaram que a festa não seria realizada este ano, mais com o emprenho do Governo Municipal, que sempre busca o melhor para nossa cidade, a festa irá acontecer e com o sucesso de sempre, afinal, já são quinze anos de Festa das Dálias e iremos fazer o melhor, para todos que vierem prestigiar e os nortetaquaritinguenses que aguardam ansiosos mais uma edição da festa”, destacou a Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Magda Lucélia.

A programação completa está sendo definida e nos próximos dias será divulgada para todos. É só aguardar mais um pouco, separar o agasalho e vir curtir a 15ª Festa das Dálias, evento já consolidado na cidade, que atrai milhares de turistas e aquece a economia local e regional.
 
Imprensa Oficial

USUÁRIO DE DROGA DE PÃO DE AÇÚCAR É PRESO APÓS SUBORDINAR POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 Em rondas no bairro Arco-Verde em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua Cecília Bezerra Aragão a Polícia Militar através da equipe da ROCAM se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, foi realizado a abordagem e encontrado com Gustavo Gomes Pereira, vulgo “Gugu”, de 18 anos de idade, residente na Rua João de Souza em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, um big-big de maconha. Ainda acompanhado do mesmo estava um adolescente de 16 anos.



 No momento que os Policiais encontraram a droga, um dos acusados tentou subornar o policiamento oferecendo uma quantia de R$ 40,00 em espécie, na condição de serem liberados.
 De imediato foi dado voz de prisão por corrupção ativa, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

Do: Blog Agreste Notícia

Cine Sesi chega a Taquaritinga do Norte

 
 
 Taquaritinga do Norte receba a partir desta sexta-feira (08), o projeto Cine Sesi, executado pelo SESI -Serviço Social da Indústria.
O projeto que busca incentivar a reabertura ou abertura das salas de projeção nas cidades permanecerá no município até o dia 10 de agosto e a exibição dos filmes se dará na Praça Otto Sailler, no centro da cidade, sempre a partir das 18h e 30 min, com a seguinte programação:
08 de agosto de 2014 – 19 horas e 30 minutos - CINE HOLLIÚDY
09 de agosto de 2014 – 21 horas – A BUSCA
10 de agosto de 2014 – 18 horas - A ERA DO GELO 4
 
Amanda Oliveira <<