NORTE-TAQUARITINGUENSE VÍTIMA DE SEQUESTRO É ENCONTRADO EM TACAIMBÓ


O desfecho do desaparecimento de Djavan Gonçalo da Costa, de 29 anos de idade, aconteceu durante a tarde de ontem, sábado (09), quando familiares tomaram conhecimento que o mesmo estava no Hospital de Belo Jardim.

 Ele saiu de sua residência localizada em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no último dia 30 de julho, conduzindo uma Hyndai de cor prata e placas PFP-2023, levando alguns materiais em apoio a uma trilha que aconteceria na cidade de Pesqueira. Porém devido o assalto seguido de sequestro não foi possível chegar ao fim de seu roteiro.

 Após cerca de 10 dias de agonia ele foi abandonado na entrada da cidade de Tacaimbó, sendo socorrido por moradores para o Hospital de Belo Jardim, com desidratação.
 O veículo já teria sido localizado na noite da sexta-feira (08) na PE-180 no Sítio Baixa na zona rural de São Bento do Una no sentido Lajedo.

 Um parente da vítima falou com a reportagem do Agreste Notícia e afirmou que Djavan está bem, apesar do trauma do assalto seguido pelo sequestro.
 
Do: Blog Agreste Notícia