Parabéns amigo ! - José Rinaldo Coelho -

 




Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.


Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns.

Elemento que matou Toyoteiro em Taquaritinga é preso


Na manhã da segunda-feira (18) dois assaltos foram registrados na BR-104 em Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte. Os dois ataques criminosos aconteceram contra Toyotas de lotações, sendo que no primeiro deles, o assaltante após subtrair os pertences dos passageiros e do motorista, efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo de raspão o pescoço de uma mulher identificada como sendo, Edvânia Maria de Carvalho que foi socorrida para uma unidade hospitalar.


Posteriormente o mesmo elemento atacou o segundo veículo, sendo que nesse, após realizar o assalto atirou três vezes contra a Toyota, atingindo o motorista no braço e axila direita. Devido a gravidade dos ferimentos Benedito Severino da Silva, de 74 anos de idade, que residia no Sítio Juliana zona rural de Santa Maria do Cambucá.Desde que foram registrados os crimes, a Polícia Civil através da Delegacia de Taquaritinga do Norte, iniciaram as investigações que apontaram para três nomes suspeitos. Durante a noite de ontem (terça-feira) foi apreendido um adolescente de 16 anos de idade, que confessou os crimes.

O menor infrator foi capturado em sua residência localizada na mesma Vila onde os crimes aconteceram e com ele foi encontrado a arma de fogo que foi usada contra a vítima, sendo um revólver cal. 38 com 22 munições intactas e uma deflagrada. Ainda foram encontrados quatro aparelhos celulares, um relógio, R$5.031,90 em espécie além de alguns pertences das vítimas.O acusado foi apresentado na Delegacia de Taquaritinga do Norte onde serão realizados os procedimentos e encaminhar o menor para a FUNASE em Caruaru.

Fonte >> Agreste Noticias

FABIO DE JAIRO