Banda Marcial do EREM Severino Cordeiro de Arruda Vence a IV Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras 2014



O prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio recebeu em seu gabinete integrantes da Banda Marcial do EREM Severino Cordeiro de Arruda, conhecida como Marching Band Ana Amélia que já existe a 38 anos. Na oportunidade os integrantes apresentaram ao prefeito os troféus que ganharam na IV Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras 2014, na cidade de Caruaru-PE no ultimo domingo (24/08), onde na oportunidade foi campeã no corpo coreógrafo dessa edição do concurso.  

gratificante saber que vocês representam Taquaritinga do Norte, e levam o nome da cidade para outras localidades, todos vocês são motivos de orgulho, é de suma importância a existência não só dessa banda mais como de todas que há no município, em especial parabenizo a todos os componentes que se empenharam e se esforçaram muito para conseguir esse título de campeã," ressaltou o Prefeito Evilásio. 

Também estiveram no gabinete o Secretário Executivo Jurandir Coelho, o qual articulou junto ao prefeito melhorias para todas as bandas marciais do município durante as suas respectivas apresentações nos próximos dias.

Assessoria de Comunicação

Aroldo Júnior é o mais novo atleta de pernambuco no fisiculturismo.

O aluno Aroldo Júnior do 1º ano "A" do Ensino Médio da Escola Dinâmica ficou em 2º lugar no Campeonato Norte\Nordeste de Fisiculturismo, na Categoria Júnior para atletas de até 21 anos de idade.

Com apenas 16 anos, o campeão Aroldo Júnior é o mais novo atleta do estado de Pernambuco no Fisiculturismo. Aroldo é um orgulho para a Escola Dinâmica, para Santa Cruz do Capibaribe e principalmente para sua família que sempre apoia e acompanha os passos do campeão.

Com muita dedicação e amor ao esporte de seu coração, Aroldo recentemente foi o campeão Pernambucano de Fisiculturismo na Categoria Júnior e agora em sua última participação, conquistou o segundo lugar no Campeonato Norte/Nordeste, devido a essa última conquista, o atleta conseguiu se classificar para disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que acontecerá neste mês de setembro na cidade de Maceió, capital alagoana.
Informações da Assessoria