POLÍCIA APREENDE VÁRIOS PÁSSAROS SILVESTRES EM TAQUARITINGA DO NORTE

 
 A ação aconteceu no inicio da noite da última terça-feira (02), depois que a Polícia Militar recebeu informações através de denúncia anônima, que um indivíduo identificado como sendo, Fabio Junior dos Santos, vulgo “Vem”, de 22 anos de idade, estava mantendo em cativeiro vários passaram silvestres em sua residência localizada na Rua Severino Satiro no Sítio Placas em Taquaritinga do Norte.

 
 O policiamento se deslocou até o endereço informado, onde constatou a veracidade das informações, tendo em vista que, foram apreendidos 25 pássaros de diversas espécies.

 O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Fera Livre

VITINHO DINIZ ! -O SUCESSO DO MOMENTO-


POLÍCIA CAPTURA ELEMENTO QUE ESTARIA PLANEJANDO SUPOSTO ASSALTO EM TAQUARITINGA DO NORTE


A Polícia recebeu a informação de que havia dois elementos em atitude suspeita em um bar que fica situado no Sitio Varsinha zona rural de Taquaritinga do Norte.

 O efetivo foi até o endereço averiguar a denúncia, mas quando chegou, um dos elementos percebeu a presença do policiamento e conseguiu fugir pelo matagal.

 Na ocasião os policiais detiveram Gilvan Gomes de Matos, de 29 anos de idade, que segundo ele reside em Caruaru. A Polícia acredita que a dupla estava planejando a realização de um assalto a um estabelecimento comercial.

 De acordo com o imputado, o seu comparsa fugiu, pois estava armado com um revólver. Gilvan foi apresentado na delegacia de Polícia de Santa Cruz.

Do: Blog Agreste Notícia