Obras na Rampa do Pepê estão chegando ao fim

As obras de revitalização da Rampa do Pepê seguem a todo vapor , em breve Taquaritinga do Norte entrará novamente na rota do circuito de Vôo Livre, ofertando mais uma opção para os amantes desse esporte. A meta da Prefeitura Municipal e reinaugurar a Rampa no mês de novembro.
Por : Assessoria de Imprensa





Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte


TURMAS DO INFANTIL COMEMORAM SEMANA DO TRÂNSITO COM MUITA ORIENTAÇÃO E DIVERSÃO

De forma brilhante, com muita orientação e diversão, as professoras do Ensino Infantil da Escola Dinâmica vivenciaram a Semana do Trânsito com seus pequeninos alunos.
Partindo do princípio de que as crianças são habituais companheiras de viagem em algum tipo de veículo, ou vários tipos, a Escola Dinâmica sentiu a necessidade de, durante toda essa semana em que se vivencia a Semana do Trânsito, orientá-las sobre educação e segurança no trânsito, para que as mesmas passassem a entender a responsabilidade que é cabida a todos os envolvidos no dia-a-dia do trânsito: condutores, passageiros, ciclistas e pedestres.

Na culminância do projeto os alunos participaram de uma palestra, realizada pelas professoras, com foco didático, na qual foi utilizada uma linguagem simples e direta, através da qual os alunos tiveram orientações básicas de trânsito, como, por exemplo, esclarecimentos sobre os sinais (trabalhando o significado das cores verde, vermelha e amarela), sentido de direita e esquerda, respeito ao pedestre, enfim, houve, por parte de toda equipe a preocupação em orientar as nossas crianças no que se refere ao tema trabalhado a deixá-las conscientes sobre como as pessoas devem se comportar no trânsito.

Mas o momento mais alegre e comemorado do projeto foi quando a criançada foi convidada pelas professoras para brincarem com os coleguinhas pelo pátio da escola com suas bicicletas e velocípedes. Elas se encheram de alegria e dividiram com os seus colegas momentos de muita diversão, sempre sob a orientação das professoras, que ficavam sempre atentas e dando as orientações necessárias.

Querido internauta para conferir todas as fotos clique neste link >> http://www.blogdinamica.com.br/2014/09/turmas-do-infantil-comemoram-semana-do.html#.VCmrYRZhXIU

Assessoria de Imprensa