Taquaritinga do Norte terá equipe na Copa TV Asa Branca de Futsal 2014

Congresso Técnico definiu detalhes da Copa TV Asa Branca de Futsal 2014
Evento foi realizado na tarde do último sábado e contou com representantes das 29 equipes inscritas, que se reuniram com a comissão executiva da 9ª edição do evento.

Representantes das 29 equipes inscritas na 9ª Copa TV Asa Branca de Futsal se reuniram na tarde do último sábado (27) com a comissão executiva da competição para o Congresso Técnico. O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e serviu para definir o regulamento, sortear os grupos e tirar as dúvidas dos participantes.

Congresso da Copa TV Asa Branca de Futsal (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)
Segundo a definição, o torneio será dividido nas regiões Agreste e Sertão. No Agreste, serão três grupos com três equipes e 2 grupos com quatro componentes. Já no Sertão, serão quatro chaves com três equipes cada. A abertura da competição será na cidade de Camocim de São Félix. Como cidade-sede do evento, ela fará a partida de abertura contra o time de Maraial.

- Fizemos um congresso com a participação de todos os inscritos. Infelizmente, este ano, com um número menor em função da campanha política. Mas esperamos que a 9ª Copa seja tão boa quanto as anteriores e até melhor ainda - afirmou Nelson Faria, coordenador técnico do evento.

Confira a divisão de grupos:

AGRESTE


GRUPO 1
Caruaru, Riacho das Almas, Novo Horizonte, Pesqueira

GRUPO 2
Camocim de São Félix, Catende, Maraial, Trapiá

GRUPO 3
Cupira, Taquaritinga do Norte, Vertentes

GRUPO 4
Garanhuns, Bonito, Bom Conselho

GRUPO 5
Lagoa dos Gatos, Riacho Doce, Passira

SERTÃO

GRUPO 1
Arcoverde, Sertânia, Buíque

GRUPO 2
Petrolândia, Bom Nome, Mirandiba

GRUPO 3
Serra Talhada, Floresta, Ibimirim

GRUPO 4
Tacaratu, Itaíba, Rio da Barra