No Ibope e no Datafolha, Aécio tem 46% e Dilma, 44%

Ibope + Datafolha - 9.10

Show de calouros agitou a Escola Dinâmica na manhã da terça-feira (07)

Iniciando as comemorações ao dia das Crianças, turmas do Ensino Fundamental I realizaram um show de calouros que animou a manhã da terça-feira, 7 de outubro na Escola Dinâmica.

As professoras Simone Fabiana, Neide Cintra, Danila Jordão e Sandrely Ramos reuniram seus alunos no pátio da escola, onde aconteceu as mais variadas apresentações. Com a apresentação da professora Simone Fabiana e o acompanhamento do professor de música Márcio Teles, os alunos participantes cantaram e encantaram os colegas.

A animação era contagiante e aumentava a cada aluno que se apresentava, ao final, o aluno Arthur Guilherme do 4º ano "A" foi escolhido vencedor por realizar a melhor apresentação. Além de descobrir novos talentos, alunos e professores se divertiram muito com a competição amistosa.


Jovem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta..
No fim da manhã desta quinta-feira (09) mais um homicídio foi registrado na Capital da Moda. O crime aconteceu na Rua Nicolau Teodoro Aragão, no Bairro da Palestina.

De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a vítima, Jordan Luiz da Silva (23 anos) foi executada com vários tiros na cabeça. O Samu chegou a ser acionado, mas o jovem já havia falecido.



Policiais militares isolaram o local e peritos do Instituto de Criminalística realizaram a coleta de evidências para dar início as investigações.
.
Policiais informaram que a vítima era ex-presidiária e residia próximo ao local do crime.
.
Blog do Ney Lima