Reflexão !


Fiscalização da Fazenda apreende Ônibus carregado de mercadoria sem nota em Pão de Açúcar

Uma grande movimentação de policias e comerciantes as margens da PE-160 que liga o distrito de Pão de Açúcar à Santa Cruz do Capibaribe.
Ônibus que transportava feirantes de todo o estado da Bahia foi abordado na noite desta segunda-feira (27), por uma blitz da Fiscalização da Fazenda Estadual no distrito de Pão de Açúcar, onde foi dada ordem de prisão do veículo por conter carga sem documentação.

Segundo informações, os feirantes teriam realizado compras no Moda Center Santa Cruz, famoso por ser o maior polo de confecções da América Latina. E quando voltavam para seu estado, foram surpreendidos por essa operação a qual revoltou toda a população que esteve no local. 


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe e região tem sido alvo de ações da Secretaria da Fazenda devido a popular feira de confecções, vale lembrar que em uma entrevista concedida pelo o finado ex-governador Eduardo Campos ao nosso blog, ele afirmou que era contra a essas ações, e segundo ele os feirantes iriam ter um tratamento diferenciado durante a sua gestão e a do seu sucessor o Governador eleito Paulo Câmara.
Os responsáveis pela mercadoria apreendida foram conduzidos até o Posto Fiscal do distrito para lá onde serão tomadas as providencias cabíveis. 
Blog Pão de Açúcar News

MAIS TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS FURTANDO NO MODA CENTER SANTA CRUZ



Durante a tarde desta segunda-feira (27) mais três pessoas foram capturadas furtando no Moda Center Santa Cruz, localizado na PE-160 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe interior do Agreste de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Antônio Joselito de Almeida, vulgo “Toinho”, de 37 anos de idade; Patrícia Paula dos Santos, de 30 anos; e Adriano Vieira da Silva, de idade não informada, estavam no interior do condomínio quando furtaram vários objetos e roupas do centro atacadista.



Os envolvidos estavam em um automóvel Ford Focus de cor prata e placas MNF-5715 quando foram abordados e detidos pelos seguranças internos do Moda Center. Vale destacar que todos os acusados residem na cidade de Capina Grande-PB.

Do: Blog Agreste Notícia

Claudinho de TONTON

TAQUARITINGA ACIDENTE: JOVEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE NA BR-104

Foto: Fernando Lagosta.

Momento em que o jovem foi transferido para o Recife.

Aconteceu um grave acidente na noite deste domingo na BR-104 na saída de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte com destino à Toritama.

Segundo informações, o condutor da moto identificado por Rafael Cesar Santos (17 anos) perdeu o controle do veículo próximo a uma ponte, onde acabou “sobrando” e caindo embaixo.

A equipe do Samu foi solicitada e foram feitos os primeiros atendimentos médicos, em seguida o mesmo foi encaminhado até o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibarib

O jovem se encontra entubado (respirando por aparelho) e teve fratura na tíbia. A equipe do Samu aguardou a chegada do helicóptero para que o mesmo fosse transferido para o Recife.
 
DO BLOG DE NEY LIMA.