Mulher agarra presidenta Dilma para tirar uma selfie




A moda de tirar selfie parece que está passando dos limites. As pessoas querem cada vez mais imagens exclusivas para publicar e compartilhar nas redes sociais. E a vítima dessa vez foi a presidenta e candidata a reeleição, Dilma Rousseff, que passou apuros em meio a multidão nas ruas. A eleitora sorridente ajusta o melhor ângulo para sua foto enquanto a pobre candidata quase vai a nocaute.

A imagem acima mostra o que podemos chamar de UFC eleitoral. Ainda não temos a confirmação de onde aconteceu esse fato curioso, tão pouco a informação de quem seria ess a mulher. Essa foto está circulando no Facebook e também no Twitter desde o início da semana.
 
fonte : Hb-Servers

INAUGURAÇÃO DA RAMPA DO PEPÊ #VooLivre


SOUP - Soperia e lachonete

Agricultores de Taquaritinga do Norte participaram da feira Sabores e Saberes promovida pelo Centro Sabiá , realizada na Cidade de Caruaru.


A feira reuniu agricultores e Associações do Agreste Pernambucano onde tiveram a oportunidade de divulgar e comercializar as suas produções, e puderam participar de palestras e capacitações voltadas para o desenvolvimento sustentável e convivência com o semi-árido, produção livre de agrotóxico entre outras atividades.

A associação dos Produtores Orgânicos de Taquaritinga do Norte foi o carro chefe de nossa cidade tendo como principal produto o nosso café orgânico,mas também levaram frutas e produtos caseiros como bolo de mandioca, pé de moleque,doces. Alem dos produtores de café tivemos a participação de agricultores do Sitio Monteiro que levaram ovos de galinha de capoeira. Com a diversificação de produtos nossa barraca foi a mais visitada e a que melhor vendeu seus produtos.

O Centro Sabiá através do projeto de Assistência técnica voltada para agro ecologia, vem trabalhando com uma metodologia onde a extensão rural foca todas as etapas desde a produção, beneficiamento e comercialização estes processos tem como finalidade agregar valor a produção para melhorar a qualidade de vida dos agricultores.

Os agricultores envolvidos no programa já estão se preparando para a próxima feira que acontecerá na cidade de Vertentes no dia 12 de dezembro de 2014.

Assessoria de Comunicação

VAI SER ESTOURO ! NÃO PERCAM ...! #DIA29

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM POR TENTATIVA DE ROUBO EM PÃO DE AÇÚCAR

 Policiais Civis de Santa Cruz do Capibaribe prenderam em flagrante Weide Denis Adeildo da Silva, de 23 anos de idade, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.



Segundo informações do Comissário Lisboa, ao se aproximarem do Paz nas Estradas que fica na PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, foi visualizado três mulheres desesperadas, alegando que um elemento teria adentrado em sua residência na tentativa de roubar seu veículo.



 De imediato os policiais realizaram algumas buscas no intuito de capturar o meliante, que foi preso esperando carona nas margens da PE-160. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru onde já cumpriu pena pelo crime de roubo.
 
Do: Blog Agreste Notícia

Claudinho de TONTON