VAI SER ESTOURO ! NÃO PERCAM ...! #DIA29

VISITE TAQUARITINGA DO NORTE !

Praça Central em Taquaritinga do Norte


Jovem de 19 anos é assassinado em Vertentes em plena luz do - dia.‏


Por volta das 12:00 horas desta terça - feira (25), Vertentes foi surpreendida com a triste notícia de mais um crime de morte na cidade. Era meio - dia quando a Polícia Militar foi acionada, através de populares informando de que no bairro de São José, havia ocorrido um crime de morte com requintes de crueldade. A viatura se deslocou até o local informado e ao chegarem lá se depararam com a vítima já sem vida e com ferimentos na cabeça. De imediato a Polícia fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, que ao ser acionada foi até o local citado e conseguiu identificar a vítima, sendo ele, Vanderlei José da Silva, o "Nego", 19 anos, ele residente á Rua São Soares, 180, COHAB, em Toritama. Após levantamento inicial constatou - se que havia perfurações no couro provavelmente oriundo de arma de fogo, porém outros ferimentos também na cabeça pode ter sido proveniente de pedradas, porém só após o resultado da perícia no Instituto de Medicina Legal, é que a Polícia terá a certeza quais foram a causa morte. Nego quando menor, já teve passagem pela Polícia, por furto, onde o mesmo ficou internado por pouco mais de uma ano de três meses. Familiares do mesmo foi informados do fatos ocorrido e compareceram até a delegacia de Vertentes para prestarem esclarecimentos, quanto a vida do mesmo e qual o motivo da vinda do mesmo á Vertentes. Após os procedimentos na delegacia, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru e ao mesmo tempo a Polícia Civil iniciou as investigações para elucidar mais esse crime em Vertentes.

Vertentes noticias


                                                                       LOCAL DO CRIME 

       PAI DA VÍTIMA SENDO ENTREVISTADO PELO REPÓRTER TEIA NASCIMENTO
                                                        TATUAGEM DA VÍTIMA 
                   VÍTIMA: VANDERLEI EXECUTADO NO LOCAL

Jovem que roubou Posto de Gasolina em Taquaritinga do Norte, é preso ;


 Policiais da Delegacia de Taquaritinga do Norte juntamente com Agentes da 21ª DPH (Delegacia de Polícia e Homicídios) e equipe Malhas da Lei, apreenderam mais um adolescente de 18 anos de idade, por força de um mandado de internação no bairro Novo em Santa Cruz do Capibaribe.
 O Comissário Marcelo Malhas informou que já a segunda vez que o mesmo adolescente é alvo de mandados de internação. Desta vez foi diante de um assalto acontecido em Taquaritinga do Norte, quando o infrator juntamente com outros menores realizou o roubo contra um posto de combustível. Na oportunidade, os envolvidos acabaram apreendidos chegando a ser internado na FUNASE de Caruaru onde passou 45 dias, sendo posto em liberdade logo em seguida. Agora o Juiz da Comarca da Dália da Serra expediu outro mandado de internação que foi cumprindo na manhã desta terça-feira (25).

Do: Blog Agreste Notícia

Praticamente finalizada, plataforma da Rampa do Pepê deve ser entregue nos próximos dias ;

Ao fundo, a plataforma que tornou o município conhecido pela prática do voo livre. Foto: AssCom prefeitura de Taquaritinga.
Está marcada para a próxima sexta-feira (28) a entrega da primeira etapa de revitalização da Rampa do Pepê.
A informação foi confirmada através da assessoria de imprensa da Prefeitura de Taquaritinga do Norte e, de acordo com a mesma, a plataforma de onde partiam as asas-deltas, que tornaram o município conhecido em todo o Nordeste pelas competições de voo livre, deve ser entregue.

A última competição desse tipo foi realizada no ano de 2007 e foram canceladas devido a impasses (principalmente políticos) entre o proprietário da área e as administrações municipais, que fizeram com que o local ficasse praticamente destruído pela ação do tempo.

Ainda não foi divulgado um calendário para reinício das competições e nem quando as próximas etapas das reformas serão concluídas, mas a reinauguração da plataforma já motiva os praticantes de voo livre da região a preparar seus equipamentos e utilizarem do local, tido como um dos mais privilegiados do estado para a prática dessa modalidade.

Informações do blog do Ney Lima

NÃO PERCAM ....