Bandidos roubam igreja e durante fuga carro em que estavam é atingido por raio e explode


Carro de bandidos é atingido por raio e explode


 Um vídeo chocante flagrou um carro com bandidos dentro, no momento em que explodiu, logo depois deles terem invadido uma igreja na Rússia para assaltá-la. Testemunhas insistem que eles foram atingidos por um raio.O vídeo, feito por uma camêra presente em um veículo que vinha no sentido contrário, foi postado no YouTube, mostrando o excesso de velocidade do carro, juntamente com uma sirene de polícia soando ao fundo.De repente o veículo explode em chamas, espalhando diversos pedaços por toda a estrada. 

Confira o vídeo : 


O carro que flagra o incidente imediatamente desacelera e para.Carro com bandidos em fuga após roubo em igreja explodiu depois de ser atingido por raio, com cena sendo flagrada em vídeo. Fiéis acreditam em intervenção divina.De acordo com uma legenda que acompanha o vídeo, todos os bandidos que estavam no carro morreram, como consequência de uma descarga elétrica.Não se sabe quantos passageiros estavam no carro. Outro veículo também foi danificado no acidente que supostamente ocorreu no dia 9 de dezembro.Os ladrões teria roubado uma igreja na cidade de St Petersburg. Muitos espectadores consideraram um exemplo de “intervenção divina”.De acordo com especialistas, as chances de ser morto por um raio são aproximadamente uma em 300 mil.


MENSAGEM DO RADIALISTA ALBERES XAVIER !


NÃO PERCAM .. A MELHOR FEIJOADA DA REGIÃO !


Natal do Bem reúne multidão em Santa Cruz do Capibaribe



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) realizou na noite deste domingo (21) a segunda edição do “Natal do Bem”, que reuniu mais de cinco mil pessoas em Santa Cruz do Capibaribe. No evento, o deputado reúne suas bases políticas para se confraternizar junto ao povo. Em sua segunda edição a festa contou com apresentação das bandas Forró Pegado, Forró do Firma e Delmiro Barros.



Diogo se mostrou feliz em reunir amigos, correligionários e população da região diante o sucesso do evento.  “Esta festa encerra um ano repleto de vitórias e coberto de bênçãos, é um momento de agradecer. Tenho certeza que em 2015 continuaremos no caminho certo,  ao lado daqueles que querem o bem de nossa terra e do nosso povo”, disse o deputado.


Marcaram presença no evento políticos de Taquaritinga do Norte, Vertentes, Jataúba, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Poção, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Camocim de São Felix e São Joaquim do Monte.
 
Fonte : Assessoria de Comunicação

FÁBIO DE JAIRO

Homem é preso em Taquaritinga suspeito de assalto, Confira :

 
Um homem acabou preso durante a noite do último sábado (20) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, suspeito de assalto e armado com uma faca peixeira.

Depois de receber a informações através de um transeunte, de que, dois elementos teriam tentado assaltar um moto-taxista que mesmo parado e abordado conseguiu fugir dos meliantes, a Polícia Militar fez diligências na localidade e conseguiu se deparar com os suspeitos na BR-104.

 
Ao perceber a presença dos policiais, a dupla entrou em fuga, sendo que um deles conseguiu fugir adentrando no matagal e o outro foi preso, mesmo depois de tentar se desfazer da faca peixeira. 
 
Natanael Gomes da Silva, de 21 anos de idade, residente no Beco de João de Zuza em Pão de Açúcar, foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Escola Dinâmica realizou Cerimônia de Colação de Grau

Na última quarta-feira (17), a Escola Dinâmica realizou no Teatro Municipal, a cerimônia de Colação de Grau com os alunos concluintes do Ensino Médio. Foi uma noite de muita alegria para os pais, familiares e professores da escola.

Na ocasião, os concluintes receberam o certificado de conclusão do Ensino Médio e viveram momentos inesquecíveis numa cerimônia breve mas muito bonita. O núcleo gestor da Escola Dinâmica e os professores prestigiaram o momento demonstrando muita satisfação e carinho pela turma de concluintes.

O diretor Joselito Pedro abriu oficialmente a cerimônia e em seguida convidados, autoridades e professores compuseram a mesa de honra para dar início ao momento especial. Após a formação da mesa, os concluintes fizeram sua entrada juntamente com seus respectivos acompanhantes.

Os oradores proporcionaram o momento mais emocionante da noite proferindo discursos belíssimos que tocaram o coração do público presente. Saudade e reconhecimento aos professores foram os principais pontos dos discursos.

A turma teve como patrono e patronesse da turma: O Sr. Prefeito do Município Edson Vieira e primeira dama Alessandra Vieira, como padrinho e madrinha da turma: Sr Fernando Aragão e sua Esposa e como homenageado especial o vereador Klemerson Ferreira de Souza (Pipoca).

Após a entrega dos certificados e os procedimentos finais, professores, familiares e convidados se confraternizaram com a turma de concluintes.

Blog Dinâmica