A MELHOR FEIJOADA DA REGIÃO ! COM LUAN ESTILIZADO ...


AÇÃO SOCIAL : Projeto "Adote uma Criança" realiza mais uma ação social em Taquaritinga do Norte ;

FOTOS : Blog Comunitário
Na manhã deste domingo (29/12), ocorreu no bairro Silva, localizado em Taquaritinga do Norte, a 2º edição do projeto "Adote um criança" que vem sendo levantado pela Igreja Evangélica Missionária Shalom, com o intúito de ajudar e levar ajuda e a alegria a quem precisa, naquele bairro carente. O projeto leva a comunidade ações sociais, como : corte de cabelo, assistência de uma enfermeira, e doação de roupas e presentes, entre outras coisas. 

Este é o segundo ano que a igreja vem trazendo o projeto, que faz muitas pessoas neste tempo de Natal e Ano novo serem acolhidas por ações socias, que em muitos trazem a alegria em acolhimento deste gesto tão simples.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS : 






Blog Comunitário

URGENTE : Caminhão pertencente a Coca-Cola vira na serra de Taquaritinga ;






Um caminhão pertencente a empresa da Coca-Cola, virou na Serra de Taquaritinga do Norte, na manhã desta segunda-feira. Ainda não sabemos o motivo que gerou a sua virada. O motorista só teve alguns ferimentos de leve e foi levado pela Samu que o encaminhou para o Hospital de Taquaritinga. A rocam esteve isolando ele e mantendo a ordem sobre o caminhão, para ninguém furtar nenhuma mercadoria. Até agora é o que temos de informações sobre esse fato que aconteceu neste dia.

Blog Comunitário.