Escola Dinâmica é a única escola particular de Santa Cruz do Capibaribe que oferece Ensino Médio no turno da noite


Educando para a cidadania, a Escola Dinâmica vem fazendo história na Educação em Santa Cruz do Capibaribe. A escola oferece uma ótima estrutura com salas climatizadas, professores capacitados com foco na formação de alunos vencedores, um trabalho que se tornou referência na região.

Além do excelente trabalho desenvolvido pela instituição nos turnos da manhã e da tarde, a escola também funciona há três anos no turno da noite com o Ensino Médio, uma ótima oportunidade para quem trabalha durante o dia e quer dar segmento aos estudos à noite.


Na Escola Dinâmica, o aluno tem uma atenção especial quanto a preparação para o ENEM e vestibulares. Professores especializados realizam aulas específicas que auxiliam o aluno, fortalecendo o aprendizado e garantindo um bom desempenho nos exames.

O jeito Dinâmica de ensinar torna o ambiente acolhedor e as aulas no período noturno possibilita um aprendizado bastante agradável aos alunos frequentadores do Ensino Médio. Com a realização das aulas no turno da noite, a Escola Dinâmica torna-se uma ótima opção para estudantes da região do Polo de Confecções, pois a maioria passa o dia no trabalho, restando apenas a alternativa de estudar à noite.


A Escola Dinâmica ainda está de matrículas abertas para as turmas do Ensino Médio no turno da Noite, os interessados em se matricular devem comparecer a secretaria da escola ou obter mais informações através do telefone (81) 3731.8340.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário