Bebê Sofia morre nos EUA após parada cardíaca


Sofia se recupera bem depois da cirugia no hospital Jackson Memorial, em Miami (Foto: Divulgação/ Campanha 'Ajude a Sofia´)



A bebê Sofia Gonçalves de Lacerda, de um ano e oito meses, morreu na madrugada desta segunda-feira (14) em Miami, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Miguel Navarro.

 A menina, que passou pelo transplante de cinco órgãos, teve uma parada cardíaca. Ela estava internada desde julho, por causa de um vírus contraído após o transplante multivisceral realizado em maio. No fim de semana, o quadro da menina piorou bastante, e a mãe postou em uma rede social que apenas um milagre salvaria a vida de Sofia.

 Patrícia de Lacerda pediu neste domingo (13) para seus seguidores "intensificarem as orações" pela melhora da criança. (veja no vídeo Sofia após transplante) De acordo com o post da mãe, os médicos que atendiam a menina perguntaram se a família queria que os aparelhos utilizados para manter a bebê viva fossem desligados, mas a resposta foi negativa. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário