Reflexão da Bíblia ...!


POSTO LINS

DETRAN COMPLEMENTA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DE TAQ. DO NORTE;


O trânsito de qualquer natureza nas vias terrestre do território nacional, abertas a circulação, rege-se pelo Código de Transito Brasileiro.
 

Considera-se trânsito a utilização das vias por pessoas , veículos e animais, isolados ou em grupo, conduzidos ou não, para fins de circulação, parada, estacionamento e operação de carga e descarga.

O trânsito, em condições seguras, é um direito de todos e dever dos órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Transito. E visando implantar um sistema moderno e seguro, a Prefeitura Municipal em parceria com o DETRAN, esta sinalizando toda cidade para disciplinar e dar segurança a toda população. (Imprensa Oficial)

MAIS UM PARCEIRO ... !


Aluno da Escola Dinâmica é uma fera no Bicicross;


Esbanjando toda a energia da infância, Victor Hugo de Abreu Lopes, de 5 anos, é aluno do Jardim II, apesar da pouca idade e do tamanho, o pequeno já é uma grande orgulho para os pais tanto na escola com no Bicicross. Kisy e Cícero Lopes, pais de Victor são os maiores incentivadores do campeão.Victor já coleciona uma série de títulos e tem sido destaque nas competições em que participa. Em 2014 ele foi vice-campeão pernambucano e campeão paraibano de Bicicross. No mesmo ano, Victor conseguiu ser vice-campeão santa-cruzense, vice-campeão Nordeste/Brasil com etapas realizadas em Aracaju-SE, Fortaleza-CE e Recife-PE, 1º colocado na Copa Brasil, que aconteceu em Salvador-BA, e foi 2º lugar no Campeonato Brasileiro, disputado também na Bahia, na cidade de Feira de Santana.

E não para por aí, o campeão já começou o ano de 2015 à todo vapor. Este ano, Victor Hugo já venceu competições, sendo campeão na 1º etapa do Campeonato Pernambucano em Recife e campeão da 1ª etapa do Nordeste/Brasil que aconteceu em Natal-RN.O pequeno Victor prepara-se agora para disputar a 1º etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross que acontecerá entre os dias 11 e 12 de abril. O evento será realizado em Goiana, no estado de Goiás.

Fotografar pode causar danos à memória, Confira :

Segundo estudos publicado na revista Psychological Science, tirar fotos de eventos como aniversários, casamentos, nascimentos e afins tornou-se tão “comum” como comemora-lo.Tendo essa obsessão em querer gravar todos os detalhes dos momentos pode ser prejudicial a nossa capacidade de lembrar-se deles daqui alguns anos.

A Dr. Linda Henkel , da Universidade de Fairfield (Connecticut), descreveu-o como o “efeito de deficiência de tirar foto .”Segundo ela: “Quando as pessoas confiam na tecnologia para se lembrar para eles – contando com a câmera para registrar o evento e, assim, não precisar atendê-la plenamente em si – ele pode ter um impacto negativo sobre a forma como eles se lembram de suas experiências.”Dr. Henkel e sua equipe realizaram um experimento e em um museu os participantes tiveram de tirar fotos das exposições, e no dia seguinte chegaram ao resultado de que estava dificultando a capacidade de visitantes para lembrar o que tinham visto.

Os resultados mostraram que as pessoas eram menos precisos para reconhecer os objetos que tinha fotografado em comparação com aqueles que só tinha olhado. Verificou-se que a sua memória de detalhes para os objetos que haviam fotografado era mais pobre.

Muitos artistas de grandes nomes da música como Beyoncé , Prince e Björk, todos têm insistido sobre as proibições de fotografias em suas performances alegando que as câmeras tiram todo seu desempenho.“Estes resultados mostram como o” olho da mente “e olho da câmera não são os mesmos “, diz Dr. Henkel.Laboratório da Henkel está atualmente investigando outros fatores relacionado à este.“A fim de lembrar, temos de acessar e interagir com as fotos, ao invés de apenas acumular -los”, disse o Dr. Henkel. (Fonte: Telegraph)